Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ai galera do hipertrofia, como mes que vem vou comecar a fazer uso de um combo que montei, gostaria de postar aqui pra ouvir a opiniao de vcs a respeito.

O combo é o seguinte:

- Assault ( muscle pharm )

- NO Synthesize ( vpx )

- ZMA ( ON )

- Opti-men ( ON )

- Creatina ( universal )

- Basicos

- Leucina ( primaforce )

- Glutamina ( ON )

Tendo em vista que esse combo irá durar em torno de 3 mesws, estava pensando em estruturá-la da seguinte maneira:

- mes 1: Inicia-se o uso da creatina com opti-men com a leucina, sendo a primeira semana de uso da creatina, a semana de saturaçao.

- mes 2: Continua com a suplementacao do mes 1, mas no meio do segundo mes, começarei a fazer uso do zma ( 2 caps abtes de dormir ).

- mes 3: Paro de utilizar a creatina logo no inicio do terceiro mes, e comeco a fazer uso da glutamina, do assault e do synthesize. O motivo, é que com término do uso da creatina, eu utilizando o assault e o synthesize, como eles contem creatina, eu poderia prolongar a presenca de creatina no meu organismo. No final do terceiro mes, eu acabaria de tomar o assault, o synthesize e o zma.

Se alguem tiver alguma opiniao a respeito da estruturacao do combo, sinta-se a vontade em opinar !

Postado

Fala ai galera do hipertrofia, como mes que vem vou comecar a fazer uso de um combo que montei, gostaria de postar aqui pra ouvir a opiniao de vcs a respeito.

O combo é o seguinte:

- Assault ( muscle pharm ) comeca no segundo mes e use pre treino

- NO Synthesize ( vpx )comece junto com o assault e jogue pos treino com malto APENAS

- ZMA ( ON )pode comecar no primeiro mes mesmo ou senao na metade do primeiro

- Opti-men ( ON )comeca no primeiro mesmo

- Creatina ( universal ) NAAAAAAAAAAO faca saturacao e ja comece no primeiro mes pra quando chegar no segundo ja estar com os estoques de crea no corpo cheios, use 5g todos os dias

- Basicosdesde o primeiro mes

- Leucina ( primaforce )pode comecar no primeiro e joga umas 15g por dia divididos em 3 doses

- Glutamina ( ON )umas 30g por dia em dias de treino e 20g dias off

Tendo em vista que esse combo irá durar em torno de 3 mesws, estava pensando em estruturá-la da seguinte maneira:

- mes 1: Inicia-se o uso da creatina com opti-men com a leucina, sendo a primeira semana de uso da creatina, a semana de saturaçao.

- mes 2: Continua com a suplementacao do mes 1, mas no meio do segundo mes, começarei a fazer uso do zma ( 2 caps abtes de dormir ).

- mes 3: Paro de utilizar a creatina logo no inicio do terceiro mes, e comeco a fazer uso da glutamina, do assault e do synthesize. O motivo, é que com término do uso da creatina, eu utilizando o assault e o synthesize, como eles contem creatina, eu poderia prolongar a presenca de creatina no meu organismo. No final do terceiro mes, eu acabaria de tomar o assault, o synthesize e o zma.

Se alguem tiver alguma opiniao a respeito da estruturacao do combo, sinta-se a vontade em opinar !

Postado

Mas pq começar com o pré e com o pós no segundo mês, não é melhor no terceiro não ? Ja a creatina, realmente ja li a respeito de que nao é necessaria a semana de saturacao. Com relaçao a leucina, estava pensando em fazer uso dela antes do almoco e antes do jantar (5g em cada) enquanto estiver tomando o pre e o pos, pois eles ja me fornecem os aminoacidos que preciso para o treino e paara a recuperacao.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...