Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, eu sempre ouvi falar do GH e sempre ouvi falar que da resultados excelentes.

Porem eu pesquisei aq no forum e não achei muito sobre GH, ja me falaram que ele faz com que os ossos do corpo cresçam, isso é verdadE?

E o que queria saber é se ele tambem ajuda mesmo a ganhar altura como ja me falaram e mais massa?

Publicidade

• Supermoderador
Postado (editado)

Perdeu dinheiro, sup de GH não da ganhos consideraveis não, pra ter ganho com GH apenas injetando mesmo (literalmente)

E o hormonio em si faz crescer de altura, nao de suplemento caso vc ja tenha alcancado uma altura praticamente "limite" (genético mesmo)

Editado por krebz
Postado

e caso esteja em idade de crescimento tbm, ganhos em quem já atingiu o limite de crescimento na idade são mínimos ou inexistentes

eu bem que precisava crescer mais um poco, tinha q ter pensado nisso uns 6 anos atraz =[

Postado

concordo aew com o krebz !!!

Não consigo acreditar nesses GH da vida!! Acredito que seja realmente um marketing e perda de grana... minha opinião não leve a mal!! ;)

abraço

Postado

Cara, isso é só marketing...e os caras não tem vergonha de colocar nome de anabolizante, na verdade colocam para os desinformados comprar e achar que tem o mesmo efeito. É a mesma coisa que o DECA PROTEIN da integralmédica ¬¬

DECA PROTEIN é ótima XD

hahahahah

Postado

DECA PROTEIN é ótima XD

hahahahah

eahuiehuahieuahiuehiuaheiuahiuehaiuhea

Pior que é verdadade, e eu não achei a tabela nutricional boa. Mas pra dar um troll no velho que tava vendendo, comecei a pedir várias informações, ele disse que não sabia de nada e ficou tri atucanado, que era pra mim esperar que ele ia ligar pro filho dele. :lol:

Postado

Os hgh podem ate estimular a liberação de GH, mas é pouco pois o GH MAX é formado de 3 aminoácidos que estimulam a secreção de GH, no mercado tem HGH bem melhores do que o GH MAX que realmente funcionam mas nao para crescimento de altura so que aqui no brasil é por volta de R$300 pra mais.

Postado

A quantidade de ornitina e arginina no gh max é miseravel, alem do que no unico estudo onde a suplementação de aminoacidos elevou os nivel de gh foi com doses de 10gramas de ornitina, 10 gr e não mg. Eu ate chegui a ver quanto ficaria a ornitina manipulada mais desisti, muito cara. Alem de que esta dosagem de ornitina deve provocar um piriri da porra e ai aja imosec.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...