Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desenvolva Mais O Tríceps

Posts Recomendados

Visitante Rodrigo1985
Postado

E aí meus amigos do forum , estou trazendo aqui mais uma matéria que achei legal pra nossa descução . Essa é sobre o tríceps, um musculo que nem todos dão uma devida atenção a ele por valorizaem demais o bíceps ou então acharem que já se utilizam dele nos treinos de peito e ombro , andei lendo algumas matérias sobre o assunto e gostei também desta aqui que esta postada , só espero por favor gente que seja lido e não haja alguém querendo se sobressair de ninguém pois sei que existem muitos "avançados " aqui no forum mais também os intermediários e os novatos , calma com os comentarios galera..... Obg a todos!

http://www.multiesportes.com.br/?p=697

Publicidade

Postado

uia.. vou testar hoje, vamos ver se eh bom mesmo, apesar q o meu treino nao muda mto desse ai ...

essas repeticoes , sera q tenque seguir assim mesmo?

faço 3x de 10 ...

o resultado nao deve mudar mto neh ..

abraços

Visitante Rodrigo1985
Postado (editado)

uia.. vou testar hoje, vamos ver se eh bom mesmo, apesar q o meu treino nao muda mto desse ai ...

essas repeticoes , sera q tenque seguir assim mesmo?

faço 3x de 10 ...

o resultado nao deve mudar mto neh ..

abraços

Bem, as repetições ele faz uma pirâmide crescente e de uma descrente , bom é vc fazer um teste e se o seu musculo reagir bem , ótimo senão é só trocar!

Tipo esse aqui é meu treino de braços na sexta feira depois de pernas na quinta: Muitos vão ate dizer que é volumoso mas não é ate por que só o faço uma vez na semana e logo no ultimo dia!

(Alongamento)

Tríceps supinado 4 x 10/8/8/6

Tríceps corda trífásio 4 x 10/8/8/6

tríceps testa com barra w 4 x 10/8/8/6

Rosca direta com barra reta 4 x 10/8/6/4

Rosca martelo 4 x 10/8/8/6

Rosca concentrada 3x6-7

Rosca invertida 2x10

Rosca punho 2x 12

Rosca punho invertida 2 x 12

Editado por Rodrigo1985

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...