Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos, antes de mais nada, gostaria de falar um pouco sobre mim, tenho 26 anos 1,78 trabalho todo tempo sentando,tinha sendentarismo total...mais não me preocuava achava que tava tudo normal, pois é tinha medo de pesar! mais ai criei coragem e fui lah...Tive aquele susto enorme :o , tava pesando 128.5 ..Meu Deus naquela mesa hora tomei a decisão vou mudar, então fui numa academia e me matriculei isso (15/02/2011) ,hoje me pesei d novo to com 109,00 Kilos ....perdi 19 kilos isso mesmo um pouco mais de 2 mês , mais to fazendo uma dieta certinho, to comendo hem 3 horas, bebo Muita muita Agua em torno de 3 litros por dia..coisa que não fazia só bebia refrigerante coisa que nunca mais tomei....Agora que vem o X da questão tava lendo muito sobre o uso de Pulmonil aqui no forum pessoas que tiverão um otimo resultado ja sei sobre o ciclo.como deve tomar de tanto pesquisar.....mais é a hora certa de usar...devo perder mais quilo..sei la chega no 100.ou ja manda bala..pois quero comprar...mais aqui na minha cidade em todos lugar q fui procurar..o pessoal acha q e remedio pra pulga :blink: hahhaha, e não tem vo compra na agroline ....então gostaria da opinião de vocês ...uso agora pra chegar mais rapidao no 100 ou depois rsrsrs ..vlw obrigado a todos que ajudar!

Postado

O mais aconselhável é uma dieta bem regrada de cutting (para emagrecer). Pulmonil é últimos casos.

pow vlw pelo conselho, e que um amigo usou a parada o cara...fico massa...to pensando mais vlw pelo conselho :rolleyes:

Postado

Sim, eu entendo, eu também já usei o pulmonil e os efeitos são muito bons, mas acontece que eu fazia dieta regrada, consegui perder MUITAS medidas combinando dieta boa e pulmonil.

Você pode usar sim, mas comece com uma dose baixa (Sobre as dosagens você consegue achar os ciclos certinhos, mas o ideal é começando por 1ml e ir aumentando conforme os seus colaterais) e por favor, não esquece da dieta.

Abraços e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...