CHACALLL 158 Postado Abril 19, 2011 às 17:13 Postado Abril 19, 2011 às 17:13 termogenico nacional é fraco opte por lipo 6 black ou oxyelite
FelipeRRM 2 Postado Abril 19, 2011 às 22:22 Autor Postado Abril 19, 2011 às 22:22 Nunca usei termo, estou com medo de pagar 160 conto e não gostar, mais ou menos que nem aconteceu com o Jack3D que tá aqui em casa, abandonei o pote na metade. Por isso quero testar um nacional mesmo antes... E o pessoal fala que só com dieta e aeróbico na medida certa já dá pra ter resultados bacana, um termo nacional não vai atrapalhar, pode não ajudar tanto igual os importados, mas vai ajudar também, e se sem ele já da pra ter resultados bacanas, com ele da pra ter mais ainda! O que me dizem desse aqui: Thermo (300 mg Cafeína - 120cáps) Milly (só jogar no google que o primeiro link que aparecer é de onde pretendo comprar) Vlws marombeiros de plantão!
-Intense- 15 Postado Abril 19, 2011 às 22:25 Postado Abril 19, 2011 às 22:25 Por que abandonou o jack3d?
FelipeRRM 2 Postado Abril 19, 2011 às 22:36 Autor Postado Abril 19, 2011 às 22:36 Por que abandonou o jack3d? A cara, ele realmente me da uma vontade louca de ir treinar. Tipo tirava toda a preguiça de ir pra academia, mas quando eu chegava lá era a mesma coisa, pegava os mesmo pesos e tals. Tirei ele e pra ter disposição pra ir treinar só pensar nos resultados que aí tua prórpria cabeça já vai te dar disposição pra ir. Além do que ele estava me deixando um pouquinho lerdo, com muita sede e urinando muito. Não gostei do efeito, to conseguindo a mesma disposição pré-treino agora com meu psicológico só, e durantes os exercícios ele não alterou nada pra mim.
dedinhu666 11 Postado Abril 29, 2011 às 12:18 Postado Abril 29, 2011 às 12:18 Eu ainda quero saber se alguem pode me dizer, NA PRATICA, qual a diferença entro o oxyelite e o lipo 6?
Carroça 2 Postado Abril 29, 2011 às 12:50 Postado Abril 29, 2011 às 12:50 Compra qq um (ambos são de qualidade)... o mais importante mesmo é dieta e aeróbicos. Mesmo pq cada corpo reage de uma maneira diferente, então o que pode fazer mais efeito em mim pode n fazer em outra pessoa.
-Intense- 15 Postado Abril 29, 2011 às 14:41 Postado Abril 29, 2011 às 14:41 A cara, ele realmente me da uma vontade louca de ir treinar. Tipo tirava toda a preguiça de ir pra academia, mas quando eu chegava lá era a mesma coisa, pegava os mesmo pesos e tals. Tirei ele e pra ter disposição pra ir treinar só pensar nos resultados que aí tua prórpria cabeça já vai te dar disposição pra ir. Além do que ele estava me deixando um pouquinho lerdo, com muita sede e urinando muito. Não gostei do efeito, to conseguindo a mesma disposição pré-treino agora com meu psicológico só, e durantes os exercícios ele não alterou nada pra mim. Você sabe que os termos também vão te dar isso né? Principalmente o Lipo 6
Visitante Postado Abril 30, 2011 às 01:37 Postado Abril 30, 2011 às 01:37 Você sabe que os termos também vão te dar isso né? Principalmente o Lipo 6 O Oxyelite pro da sede também, mas urinar... aprovo oxyelite e o EC em dosagens certas. Obviamente com uma dieta bem montada e treinos e aeróbicos também.
FelipeRRM 2 Postado Maio 1, 2011 às 15:37 Autor Postado Maio 1, 2011 às 15:37 Você sabe que os termos também vão te dar isso né? Principalmente o Lipo 6 Cara, por isso eu estou em dúvida se eu tomo ou não. Será que é melhor eu pegar um nacional mesmo, que é a base de cafeína e vitaminas?
Visitante Postado Maio 1, 2011 às 21:35 Postado Maio 1, 2011 às 21:35 Cara, por isso eu estou em dúvida se eu tomo ou não. Será que é melhor eu pegar um nacional mesmo, que é a base de cafeína e vitaminas? Prefiro não tomar nada. Para mim o Oxyelite Pro não teve colaterais ruins. (suar no treino, e dai?) Gasta grana com outro coisa/suplemento ou compra termo importado. Minha opinião.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora