FelipeRRM 2 Postado Abril 18, 2011 às 09:34 Postado Abril 18, 2011 às 09:34 Estou muito em dúvida entre o Lipo 6x, o Lipo 6 Black e o Oxyelite. Estou com 17 anos e o objetivo vai ser perder meus 26% de BF que muito me incomodam. Vi porém que o Lipo 6 Black é recomendado pra maiores de 21 anos, aí fiquei em dúvida...
ligabo 263 Postado Abril 18, 2011 às 12:07 Postado Abril 18, 2011 às 12:07 Vc treina a qnt tempo? dieta? Se quer começar a perder isto ai, recomendo rever sua dieta, e começar com aerobicos, e adaptar seus treinos. Qnd suas perdas derem um platô, ai vc joga algo pra ajudar a "queimar" o resto. Abraço!
dedinhu666 11 Postado Abril 18, 2011 às 13:05 Postado Abril 18, 2011 às 13:05 aproveitando o topico, eu tenho a mesma duvida, entre os mesmos suplementos... To com uma dieta de ganho e vou mudar p uma dieta de definição em junho, tava pensando em, alem da dieta e da suplementação basica, mandar um desses termos.. Mas tb n sei qual.. Alguem ja tomou? Qual a diferença, na pratica, entre eles?
FelipeRRM 2 Postado Abril 18, 2011 às 16:16 Autor Postado Abril 18, 2011 às 16:16 Então, eu estou treinando e comendo pra ganhar massar, e isso vai terminar tipo semana que vem. Aí quero começar a definir e quero secar o máximo até o meio do ano, que tem uma viagem pra praia. Sei que é impossível eu trincar com 8% de BF até lá, mas eu quero o máximo POSSÍVEL, por isso queria mandar um Termo. Treino a 2 anos, mas meu primeiro ano foi meio zuado, sem objetivo fixo e tals, nos ultimos 6 meses que to fazendo hipetrofia direitinho, aí ganhei bastante massa, mas engordei também. Já sei da dieta toda, low carb, mais proteína e tals. Vou inclusive arriscar aeróbico em jejum, vou ver como vou reagir a ele. Mas enfim, sempre tive uma vida agitada em termos de esporte, já joguei basquete e voley (era inclusive de um time muito conceituado da cidade, tive a oportunidade de tentar virar profissional, mas preferi focar nos estudos e começar a malhar), mas mesmo assim sempre fui gordinho. Então por isso estou em dúvida desses termos aí...
D_Tox 19 Postado Abril 18, 2011 às 16:16 Postado Abril 18, 2011 às 16:16 A diferença do black pro x é que o primeiro é de rápida absorção e o segundo de lenta absorção.
FelipeRRM 2 Postado Abril 18, 2011 às 17:54 Autor Postado Abril 18, 2011 às 17:54 To pensando até mesmo em mandar um nacional invez desses importados, não são tãoo violentos assim pro organismo, mais baratos e tem um efeito bacana também. O que me dizem?
FelipeRRM 2 Postado Abril 19, 2011 às 01:45 Autor Postado Abril 19, 2011 às 01:45 Sabe por que não confio muito nessa enquete? Muitaaa gente usa um ou dois termos só, e gosta dos resultados e vota falando que ele é o melhor, sem nunca ter experimentado os outros. Toda e qualquer comparação deveria ser feita somente mediante teste de TODOS os produtos envolvidos. Como alguém pode falar que Coca-Cola é melhor que Sprite se nunca tomei Sprite?
ligabo 263 Postado Abril 19, 2011 às 11:44 Postado Abril 19, 2011 às 11:44 Sabe por que não confio muito nessa enquete? Muitaaa gente usa um ou dois termos só, e gosta dos resultados e vota falando que ele é o melhor, sem nunca ter experimentado os outros. Toda e qualquer comparação deveria ser feita somente mediante teste de TODOS os produtos envolvidos. Como alguém pode falar que Coca-Cola é melhor que Sprite se nunca tomei Sprite? Mas o pior seria se alguem votasse na coca, sem ter provado ambas, não acha?
D_Tox 19 Postado Abril 19, 2011 às 16:00 Postado Abril 19, 2011 às 16:00 Complementando o que o LiGabo disse, o cara ñão precisa dizer que a Coca é melhor, mas se experimentou só ela, dizer se ela é boa ou não já é muito válido
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora