wesleypato Postado Abril 18, 2011 às 09:01 Postado Abril 18, 2011 às 09:01 Olá pessoas, É meu primeiro tópico aqui Queria relatar um caso que me deixou bolado que aconteceu esse fds. Sou magro pra caramba, tenho 1,69,.. Sexta feira, pesei na farmácia estava 53,1. Ok, de noite, jantei bonitinho, e como eu sou meio inquieto, madruguei de sabado para domingo em uma balada aí, dançando e bebendo feito um louco Levantei domingo, aquela ressaca desgraçada , comi uns pão e talz... mais tarde passei na farmácia, pesei e estava 52kg !! Caramba, como diabos emagreço tão rápido? Sempre fui magro, e sempre fui de ir em balada! Alguém pode falar se isso é normal? =.= Ahh, outra coisa, estou a fim de engordar, mais tenho umas dúvidas: Vitamina engorda? Ou é carboidrato + proteína? Desde já, obrigado
Saints Postado Abril 18, 2011 às 09:36 Postado Abril 18, 2011 às 09:36 1º-nunca ouviu falar em pesquisar? 2º-pode começar a esquecer essas baladas, se quiser entrar sério.
eduns Postado Abril 18, 2011 às 11:00 Postado Abril 18, 2011 às 11:00 Enche a cara....come nada o dia todo e ainda se espanta com a perda de peso?? affffff... como o amigo aew acima, melhor vc da uma pesquisada !! Estude muitoooooooooo
Fox Postado Abril 18, 2011 às 11:35 Postado Abril 18, 2011 às 11:35 Não é bem assim. Na hora que a gente levanta estamos mais magros mesmo, pois perdemos calorias enquanto dormimos. Acho que você nem comeu muita coisa quando levantou, pode ser que depois de uma refeição maior, tipo o almoço, se você tivesse se pesado daria 53kg. Tudo que tem caloria engorda. Tanto vitamina quanto carbos e proteínas. Ir pra balada não tem problema, não dá para viver só de academia, se não você fica grilado demais. Mas você tem que se alimentar bem durante o dia, e maneirar na bebida.
Posts Recomendados