Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal acompanho o forum a um bom tempo, e mais uma vez peço a ajuda dos amigos na montagem de mais um ciclo,o ultimo que fiz enantato/Dianabol/sTAN Nao deram o resultado desejado acho q pela escolhadas das drogas ( GC) pois tive uma boa montagem de ciclo, alimentacao, treino, descanso, suplementacao e TPC ( c/drogas under/GC o pior erro) Mais enfim nesse inverno vamos novamente tentar e dessa vez arrumei drogas top de marcas conhecidas e fornecidas por pessoas de confiança ( não q a gc seja ruim, pois ja usei produtos dela em outros ciclos com bom resultado, mais agora prefiro mudar).

Inicio do Ciclo Agosto

Idade 27 anos

Tempo de treino - 9 Anos

Peso 103 kg

Altura 1.79

BF% 17%

Medidas

Biceps D.44,5 - E 43,7

Panturilha D. 37 - E 37

Coxa D 69 - E 68,5

Peito 120

Abdomen 97

Quantos ciclos já fez - 3 ciclos ( ciclos de verdade c/ tpc e tudo mais, mais antes ja utilizei 4 dura de umas vez, 3 winstrol (kkk nem existe mais) sabe..... cabacisses né, coisa de frango. ), e ja utilizei M-Drol por duas vezes e realizei TPC, A cada 5 meses realizo exames e cada dia melhor....rs.... irei fazer exames pre o pos ciclos tb, e postarei fotos e marcas alcançadas.

1º dura/Deca - A uns 5 anos

2º Dura/Stan/ox - A uns 3 Anos

3º Enantato/Stan/Dianabol - 1 ano atras.

objetivos com o ciclo

Ganhos de massa com qualidade, para posteriormente realizar outro ciclo pra rasgar.

Ciclo detalhado

Por pesquisas e relatos, tenho o interesse de utilizar 3 drogas a Boldenona, Ciclo 6 ( enantato), Stan e quarta droga tenho duvidas se utilizo Dianabol ou Oxandrolona.

Por isso a Ajuda de vcs se para meus objetivos que é ganho de massa com qualidade, pois gostaria de ver os efeitos da boldenona, vascularizacao, mesmo sabendo que meu bf esta alto, utilizo o dianabol ou oxandrolona.

Se Utilizar Dianabol penso assim.

1-10 Boldenona 400 mg/Semana

1-10 Ciclo 6 (enantato) 500 mg/Semana

1-4 Dianabol 60 mg/Dia

9-12 Stan 1 ml(50 mg) DSDN

Se utilizar Oxandrolona penso assim.

1-10 Boldenona 400 mg/Semana

1-10 Ciclo 6 (enantato) 500 mg/Semana

1-5 Oxandrolona 70 mg/Dia

9-12 Stan 1 ml(50 mg) DSDN

TPC

13-16 Tamox 40 mg/dia - pos 15/sem 20 mg/dia

13-16 Indux 100 mg/dia - pos 15/sem 50 mg/dia

13-16 1 gr Vit C/dia - 400 mg Vit E - Tribulus 2000 mg/dia

Gostaria de Alternativas mais efetivas na TPC com outras drogas mesmo que gere um custo maior, como HCG,dostinex e outras, e se segura melhor os resultados.

Suplementos

Whey Protein Isobolic

Whey Max Pro

Syntha 6

Creatina PrimaForce

Shotgun V3

Dextrose

Agradeço a atenção e interesse, e conto com a ajuda dos colegas que realmente treinam com diciplina e dedicação que tem experiencia em tudo que se refere ao nosso esporte, e aos que malham sem compromisso algum e usam relatos de outros e não tem experiencia alguma, que somente observem e aprendam algo para não virarem noticia e afundar mais ainda nosso esporte junto da midia tendenciosa que temos em nosso pais.

Musculação é meu Esporte e Tenha respeito por ela.

Grato

Ricardo

Pirispoca

Publicidade

Postado

Eu iria com dbol com toda certeza.

Sobre a estrutura do ciclo, eu levaria a bold junto com a testo por pelo menos 12 sem.

Aumentaria também a dosagem de bold pra pelo menos 500mg/sem.

Tpc começaria ai, depois de uns 30-35 dias após a ultima picada de enan/bold.

hcg a partir da segunda semana.

Abraços

Postado

Eu iria de Diana sem dúvidas e estenderia esse Enan pra 12 semanas junco com Bold.

Primeira vez com Enan? Se não, por que 500mg? Achei a dosagem do Stano baixa, também.

HCG é intra-cycle, 500ui/semana é o necessário.

Pode trocar essa SERMs por Triptorelin e nos relatar a experiência.

Abraços e bons ganhos.

Postado

Eu tbm iria de diana c/ ctza.. bom o Hitch falou tudo..

se esse é o seu objetivo escolheu o Ciclo certo..

Suplementação ta bacana tbm

essa Creatina PrimaForce é a Ethyl?

só um detalhe brother, vc tem 37 de pantu mesmo O.o?

abraço

Postado

Hitch

Ai dou valor....kkk...

Entendi entao irei estender a bold\Enan até a 12 semana, bom que aproveito mais os efeitos da bold q aparecem mais a longo prazo né, irei tb aumentar para 500mg|sem. E vou de Diana tb, mesmo essa tendo bastante retenção e boa perda pós ciclo.

Pensei que na media iniciava a TPC uns 21 dias após a ultima aplicacao de Testo, e tem gente q até fala em 15 dia apos.

drowning

Valeu Fera

Vou de Diana entao, o stan tenho 20 Ml da RWR, vc acha melhor 1 ml Tsd. E enantato ja usei uma vez, acha melhor aumentar.

Vou dar uma pesquisada melhor em tpc com hcg e no Triptorelin.

Jacks

Entao a creatina é monohidratada mesmo, e a pnturrilha errei confundi é 47 kkkk.... meu antebraço tem isso...

Mais valeu pela ajuda. Abraço

Postado

É pq o pessoal é acostumado a indicar a tpc de acordo com a meia vida da droga, eu mesmo já fiz isso, só que isso já é um conceito defasado já que o estér causa uma acumulação no organismo.

Dbol te causa tanta retenção assim cara? Começa com umas 50mg e depois aumenta.

t+

Postado (editado)

Então acho que ficara assim, deem uma olhada e comente.

1-12 Boldenona 500 mg/Semana

1-12 Ciclo 6 (enantato) 600 mg/Semana

1-4 Dianabol 60 mg/Dia

9-12 Stan 1 ml(50 mg) TSDN

2-12 - HCG 250UI a cada 4 dias segundo Tycoon

TPC

16-19 Tamox 40 mg/dia - pos 15/sem 20 mg/dia

16-19 Indux 100 mg/dia - pos 15/sem 50 mg/dia

16-19 1 gr Vit C/dia - 400 mg Vit E - Tribulus 2000 mg/dia

Duvida o stan mantenho na estrutura do ciclo como esta ou adianto ele pra coincidir com o final da meia vida do enantato.

Triptorelin - dei uma pesquisada, e aindaé muito pouco difundido e sem relatos e caro.... deixa quieto né.... mais interessante pra um futuro....

Abraço

Editado por PIRISPOCA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...