Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Falo besteira ein, Yok3d não é sucessor do Jack3d. Dá uma pesquisada.

Se a grana ta sobrando, compra outra creatina, que como você mesmo falou, a sua ta acabando. E se quiser, um dos pré-treinos que a galera falou.

Publicidade

Postado

Esse yock3d nao se encaixa no seu objetivo

eu gosto de compra pre treino,sempre tenho malto whey e as vezes creatina em maos

ai as vezes adiciono pre treino,na minha opiniao vale a pena

vascu fica otima,pump animal depois do treino e sempre da uma secada nas gorduras por causa dos estimulantes

Postado

Se ta sobreando grana e tu quer investir em suplemento,como a galera aew falou, eu se fosse compra um pré treino ficaria com: shotgun, superpump,jack3d. Mas EU particularmente não curto muito NO, entao gastaria minha grana com a creatian q está acabando e o restante melhoraria a dieta!! ;)

Postado (editado)

A grana eh sua, mas eu nao gastaria com suplemento gringo nao.

Eu pegaria 100 reais, compraria uma creatina e algum aminoacido mesmo (leucina ou colageno hidrolisado) e com os outros 100 reias eu guardaria pra manter essa suplementacao.

Tanto pelo seu tempo de treino quanto pelas suas medidas nao arriscaria um estimulante nenhum. O que falta aew eh um pouco mais de comida.

Edit: Foda eh que sempre quando a gente compra alguma coisa que a gente pensa que eh magico, sempre dah mais animo pra treinar e melhorar a dieta.

Editado por Marcelo48
Postado

Po valeu ai galera...

Entao acho que vou ficar no basicão mesmo, e add um hipercalórico sempre em minha dieta, já que achei de 33000 cal por 34 reias...

Acabei de entrar no site da wedysuplementos e a parada ta tudo novoo

ai vou gastar 120,00 reais em:

Whey Protein 80% (ARLF) 1kg R$30,90

Mass Nutri Health 33000 3kg R$34,90

Creatina Prolab 300g R$54,90

e a albumina + malto também que eu compro aqui na loja mesmo...

Obrigado !!

e claro a dieta que to firme e forte !!

Postado

alguém ve diferença na creatina da universal pra prolab ?? já que e tudo creapure !

Eu ja tomei a Universal e tive bons resultados, mas a Prolab ainda nao!! Mas acredito q não tenha grande diferença não entre as duas, mesmo pq as duas são creapure. Escolhe uma e boass :D

Postado

Po valeu ai galera...

Entao acho que vou ficar no basicão mesmo, e add um hipercalórico sempre em minha dieta, já que achei de 33000 cal por 34 reias...

Acabei de entrar no site da wedysuplementos e a parada ta tudo novoo

ai vou gastar 120,00 reais em:

Whey Protein 80% (ARLF) 1kg R$30,90

Mass Nutri Health 33000 3kg R$34,90

Creatina Prolab 300g R$54,90

e a albumina + malto também que eu compro aqui na loja mesmo...

Obrigado !!

e claro a dieta que to firme e forte !!

É uma boa compra. Quanto à creatina, tanto a Prolab quanto a Universal são boas, quase a mesma coisa, na minha opinião. Porém, ta compensando mais levar a Prolab, porque o preço é pouca coisa a mais que a Universal e vem 100g a mais.

Postado

auHUHUahuHAUHAUauha

esse site ai do yoked brasileiro eh uma piada

falar q o yoked eh o jacked melhorado ou muuuuito mais potente, eh uma palhacada mesmo

jacked = estimulantes

yoked = oxido nitrico (NO)

para o seu tempo de treino eu acho bobeira pegar alguma coisa desse tipo , eu pegaria 1kg de creatina por exemplo e o resto compraria em whey e ovos

Postado

É uma boa compra. Quanto à creatina, tanto a Prolab quanto a Universal são boas, quase a mesma coisa, na minha opinião. Porém, ta compensando mais levar a Prolab, porque o preço é pouca coisa a mais que a Universal e vem 100g a mais.

Hum... valeu!

Vou pegar esta da prolab mesmo pqe por menos de 10 reais a mais eu levo +100g do que a universal. rs'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...