Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Qualquer substancia q altera a tireóide pode causar riscos, e problemas funcionais. Depende mt de cada organismo e suas reações.

Deste produto, o q se expoe mais é a tirosina, q altera um tanto o ritmo da tireóide, e em altas doses, pode causar problemas. De resto, é igual a qq outro, contem bioperina, vinpocetina, cafeina, sinefrina... Deve dar uma suadeira danada, e quem tem problemas de pressão...

Tox, foi com a Boza. :)

Espero ter ajudado um pouco. Abraços!

Postado

Sobre esse Termo D_Tox, nada demais, achei a formula fraca, além do que não acho que nenhum dessas substâncias vá realmente alterar algo na Tireóide. Já li algumas pesquisas falando disso e tal, nem aquele Pré da VPX parece que realmente mexe em algo.

Postado (editado)

Hmm, bom saber, é que tenho passado os olhos em um ou outro site gringo, até pra ver algumas "novidades" e vi esse ai bem comentado em dois sites. E de tabela, que termos vcs acham interessantes?
Em um dos sites é ess aqui
(por sinal é interessante, eles comentam sobre muitos termos e suas substancias) o outro site não lembro mais.

Editado por Bronco
Postado

Pois é bruno, to pra receber uma yohimbine, pesquisei e comentaram que o ideal é usar 0,10mg por kilo de pseo, e 3 vezes ao dia de estomago vazio, procede? Ou da pra tomar só pela manhã e menos quantidade? Porque nessa sosagem ela não se torna tão barata.

Postado

Pois é bruno, to pra receber uma yohimbine, pesquisei e comentaram que o ideal é usar 0,10mg por kilo de pseo, e 3 vezes ao dia de estomago vazio, procede? Ou da pra tomar só pela manhã e menos quantidade? Porque nessa sosagem ela não se torna tão barata.

Ei Tox, tinha te dado um toque lá no diário qnt a isso.

E concordo com o Brunorocha, ioimbina e EC são as melhores aliadas.

Postado

nao tenhho a menor nocao da dosagem dela, mas ja gente usando muito, e gente usando pouco

comeca devagar e vai analisando os resultados, acho q ate 3 caps(uns 9mg) acho q ja deve dar uns resultados legais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...