Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pq algumas pessoas tem preferido pre workout sem cafeína ?

Algumas marcas estao lançando pre workout Caffeine-Free como No Xplode, Xpand etc

A cafeína é prejudicial assim? Pq dessa escolha? Sem cafeína os efeitos serão piores?

Editado por Jay
Postado

Acredito q deva ser apenas uma maneira do pessoal q toma pré com cafeina, não tenha q dar um tempo sem usar nada. Assim, usam este sem cafeina, e o pessoal acredita q está td bem.

É mais ou menos assim q funciona essa industria toda. Não perder clientes por nada!!

Postado

Cafeina poderá ajudar a perder peso.. (mesmo sendo uma quatidade minima)

Há pessoas que não consomem cafeina devido a esse facto.

Creio que a resposta a tua pergunta seja por este caminho que aqui referi

Postado

Cafeina poderá ajudar a perder peso.. (mesmo sendo uma quatidade minima)

Há pessoas que não consomem cafeina devido a esse facto.

Creio que a resposta a tua pergunta seja por este caminho que aqui referi

Não, não é esse o motivo.

Não é de agora que estão lancando pré's sem cafeína, agora que as grandes marcas comecaram.

Mas enfim, é basicamente pelo efeito da cafeína de dar um up e deixar "viciado"(ESTÁ ENTRE ASPAS EM)

Postado

Concorco com o Hellmann e com o liabo, pra não deixar viciado, e no período off de NOs com estimulantes pdoer tomar "algo", e poder dar uma folga pro sistema nervoso. Eu mesmo tem pesuisado uns sem estimulantes, porque não adianta ser cafeina free e ter 1,3 dyma que é bem pior.

Postado (editado)

Concorco com o Hellmann e com o liabo, pra não deixar viciado, e no período off de NOs com estimulantes pdoer tomar "algo", e poder dar uma folga pro sistema nervoso. Eu mesmo tem pesuisado uns sem estimulantes, porque não adianta ser cafeina free e ter 1,3 dyma que é bem pior.

É LIGABO po!! :lol: Sacanagem.

Questão Tox, é q a grande maioria sabe o q é cafeina, mas não sabe o q é dmaa. Então é mais simples as embalagens conter "SEM CAFEINA", do que "SEM DMAA". Chama mais a atenção. É o famoso marketing...

Editado por ligabo
Postado

Ta certo Hellmann, valeu, é q to meio atrapalhado aqui vendo outras coisas, tanto que digitei o "G", de Ligabo e não saiu, ta bem ligabo? hehe, e concordo com o que tu disse do marketing

Postado

Acho que o problema é a dose gigante de cafeina que alguns tem

Não tem uns que tem 100mg, 200mg por dose?

e tem muita gente que é fresca em relação a cafeína também, fica com medinho :rolleyes: principalmente nos EUA

Postado

Só corrigindo, a abreviacao correta da 1,3-Dimethylamylamine é 1,3 DMAA, dyma nego pode achar que é outra coisa, nunca se sabe.

Ops é vero Hellmann. Acabei indo na empolgação tb e não percebi. Daqui a pouco alguem vai dizer Jack4D e eu vou acabar indo junto :D .

Tox tava te zoando. Normal acontecer. Mas dizer q esqueceu o G do cara pega meio estranho. :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...