Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Q Vc Acha Do Metodo De Treino Full Body ?

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Éverton Udson
Postado

Eu acho q FB é a melhor opçao pra hipertrofia... pq tu estimula teu corpo como uma só unidade... liberando muito mais hormonios,fora a progressão de cargas, quanto mais peso tu levanta nos basicos mais massa muscular..

Tudo isso além dos ganhos serem mais sólidos,densos..

E é muito mais divertido treinar fullbody do que fazer 494924 series de isolador, fora o ganho de força útil..

(Ufa!)

"melhor opçao pra hipertrofia", essa frase pesa, vc tem certeza disso? e vc ja esperimentou outros estilos de treino?

Postado

É díficil dizer o melhor treino, pois cada um é diferente ... nem todos tem o 'feeling' do corpo para realmente se acostumar a treinar com baixa rep e mais vezes na semana.

Eu ainda estou me acostumando com isso. Fazendo um AB 1x semana(seg e sext), ambos de corpo inteiro. Consegui perder gordura e até ganhar algumas medidas, com ganho de força.

Terminei um ciclo de intensidade semana passada. Nesse próximo irei tentar AB 1,5x. Experiência ajuda.

Interessante destacar que durante o ultimo ciclo de intensidade fui de 94kg para 90Kg+/-.

• 1 ano depois...
Postado

Acho FB um bom treino para quem não tem muito tempo para treinar ,porem num treino desses o cara vai ter que dar prioridade aos compostos ,pelo fato tbm de treinar apenas 3x por semana o treino tbm pode ser bom para quem não tem uma dieta assim tão boa !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...