Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Q Vc Acha Do Metodo De Treino Full Body ?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Acho que daqui a duas semans devo iniciar o FB, to só voltando a me acostumar com cargas mais baixas, tenho feito de 8 a 6, a únca coisa que fico meio assim com o FB, é como conseguir uma progressão de cargas após todo treino.

Ah, e falando em FBx3 né, porque acho que FBx2 e AB2x não sei se vale a pena, mas não amnjo muito de FB.

Editado por D_Tox

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

pessoal aqui curte pra caralho, mas eu nao gostei nao, achei que no quesito ganho de massa muscular ficou bem a desejar...

Acho que daqui a duas semans devo iniciar o FB, to só voltando a me acostumar com cargas mais baixas, tenho feito de 8 a 6, a únca coisa que fico meio assim com o FB, é como conseguir uma progressão de cargas após todo treino.

Ah, e falando em FBx3 né, porque acho que FBx2 e AB2x não sei se vale a pena, mas não amnjo muito de FB.

acho que se nao conseguir mantenha a carga, e vai tentando acostumar com ela até aumentar.

Postado

Mas vc acha q fuciona melhor q o ABC2x?

Depende muito, se você tem uma boa recuperação muscular e tempo para ir seis vezes na semana na academia o ABC2x seria a melhor opção.

Caso você não tenha uma boa recuperação e/ou não tenha tempo, pode fazer por exemplo,

Seg-A

Ter-B

Qua-C

Qui-off

Sex-FB

ou

Seg-A

Ter-B

Qua-off

Qui-off

Sex-FB

É uma forma de você treinar o mesmo grupamento muscular 2x na semana, como disse estou usando esse metodo para meu cutting, mas uma é certa pelo menos

comigo...o ganho de força é muito mais significativo quando treino o mesmo grupamento 2x na semana.

Espero ter ajudado.

Visitante Éverton Udson
Postado

Primeiramente qual o objetivo???

Certamente foi o melhor treino que eu ja usei em questão de ganhar hipertrofia e força ao mesmo tempo. Meu método de treino é com repetiçoes baixa e frequencia alta dos mesmos exercicios.

Creio que FB, funciona muito bem pra qualquer um, claro que cada um faz as adaptaçoes que achar necessario.

Mas e se vc levar em questão apenas o quesito hipertrofia, ainda acha isso?

Eu acho q esquema FB é o melhor pra quem é natural e deseja ficar forte,hipertrofiado e denso..

ABC2X é mto bom pra quem cicla lol

Mas no momento eu não me intereso em força, meu foco é 100% na hipertrofia.

Vc acha q o FB é o melhor pra ganho de massa?

Postado

Eu acho q FB é a melhor opçao pra hipertrofia... pq tu estimula teu corpo como uma só unidade... liberando muito mais hormonios,fora a progressão de cargas, quanto mais peso tu levanta nos basicos mais massa muscular..

Tudo isso além dos ganhos serem mais sólidos,densos..

E é muito mais divertido treinar fullbody do que fazer 494924 series de isolador, fora o ganho de força útil..

(Ufa!)

Visitante Éverton Udson
Postado

Eu acho q FB é a melhor opçao pra hipertrofia... pq tu estimula teu corpo como uma só unidade... liberando muito mais hormonios,fora a progressão de cargas, quanto mais peso tu levanta nos basicos mais massa muscular..

Tudo isso além dos ganhos serem mais sólidos,densos..

E é muito mais divertido treinar fullbody do que fazer 494924 series de isolador, fora o ganho de força útil..

(Ufa!)

Não entendi, eu não faço FB, mas tambem quase não faço isolador.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...