Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciante Muitas Dúvidas Treino Suplementação Simetria

Fanfarrão

Posts Recomendados

Olá a todos, acompanho o fórum há algum tempo mas nunca postei nada. Primeiramente gostaria de agradecer a atenção. Malho desde setembro de 2010 mas comecei a entrar de cabeça fazem 3 meses.

Aqui vão minhas dúvidas:

1 Simetria: Eu tenho vários problemas entre o lado esquerdo e o direito do corpo e através da pesquisa comecei a focar mais em treino com halteres. O bíceps esquerdo melhorou muito! O ombro, trapézio e costas continuam bem mais fracos do lado esquerdo sendo que apenas o tríceps parece ser mais forte do lado esquerdo.

Pergunta: Em alguma hipótese vocês considerariam treinar apenas o braço esquerdo? A falta de simetria no trapézio está me incomodando muito e eu acredito que está piorando. (postarei fotos depois) O bíceps já não me preocupa mais, tríceps e costas me parecem administráveis, mas o trapézio não.

----------

2 Suplementação: Está acabando meu primeiro pote de Super Charge Labrada nacional. Estou entre o No Shotgun e o Super Charge Extreme.

Pergunta: É necessário fazer algum tipo de ciclagem, digo, o meu corpo estaria acostumando-se ao óxido nítrico e seria melhor interromper por um tempo? Eu tomo 2 scoops antes do treino.

----------

Mais uma vez gostaria de agradecer e parabenizar todo o fórum.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aff vey....

Eu particularmente não tenho grana para ficar bancando todo mês seper charge e mto menos NOshotgun...Só uso quando me permite,e quando o meu treino tá mto fera!!!

Treino faz 4 a 5 anos já,direto!!eu na minha humilde opnião achava que vc deveria ir d basicão msm: whey/ou massa + dextro/ou malto.

lembre-se: TREINO+DIETA+DESCANSO=SUCESSO!!!

calma,espera vc ter uma boa adaptação....faça uma ba base,e após começe a suplementar com esses mais especificos!!ão dou uma data certa,pois isso depende do seu esforço,genes,tempo,e qualidade de vida!!

Agora,na boa,se vc quer (tem grana pra isso,vc ta mais q certo.tem que torrar msm) gastar com esses NO's agora,vai fundo!!!

Mas acho desnecessário!!!

Espero ter ajudado!!

Abraço.

Link para o comentário

1 - Quanto a simetria, continua fazendo exercicio com halteres.Com o tempo vai melhorando isso, foca na execução certa que aí vai crescer. Faz encolhimento com halteres pro trapézio.

2 - Não entendi, seu Super Charge é nacional ? E acho que um mês sem NO ia te fazer bem, porque quando comprasse o próximo ia dar um UP maior na força e disposição.

Abraço e bons ganhos

Link para o comentário

Aff vey....

Eu particularmente não tenho grana para ficar bancando todo mês seper charge e mto menos NOshotgun...Só uso quando me permite,e quando o meu treino tá mto fera!!!

Treino faz 4 a 5 anos já,direto!!eu na minha humilde opnião achava que vc deveria ir d basicão msm: whey/ou massa + dextro/ou malto.

lembre-se: TREINO+DIETA+DESCANSO=SUCESSO!!!

calma,espera vc ter uma boa adaptação....faça uma ba base,e após começe a suplementar com esses mais especificos!!ão dou uma data certa,pois isso depende do seu esforço,genes,tempo,e qualidade de vida!!

Agora,na boa,se vc quer (tem grana pra isso,vc ta mais q certo.tem que torrar msm) gastar com esses NO's agora,vai fundo!!!

Mas acho desnecessário!!!

Espero ter ajudado!!

Abraço.

Certamente está ajudando. Eu comecei tomando creatina e whey e logo mais comprei a malto. Quando eu coloquei a mão no Super Charge muita coisa mudou, pois fiquei muito pilhado para os treinos (mas nem sempre) e fui umentando bastante os pesos e a intensidade do treino. Certamente são produtos caros mas no meu caso foi pura alegria.

1 - Quanto a simetria, continua fazendo exercicio com halteres.Com o tempo vai melhorando isso, foca na execução certa que aí vai crescer. Faz encolhimento com halteres pro trapézio.

2 - Não entendi, seu Super Charge é nacional ? E acho que um mês sem NO ia te fazer bem, porque quando comprasse o próximo ia dar um UP maior na força e disposição.

Abraço e bons ganhos

Tenho feito encolhimento com halteres para o trapézio mas fiquei com a impressão de que o problema foi piorando uma vez que só se notava diferença na simetria quando eu contraía o trapézio e agora nota-se normalmente. Pode ser questão de paciência, sim.

Quanto ao Super Charge eu tenho esse mais comum que as pessoas tem chamado de nacional aqui no fórum:

http://www.equilibriumnutricao.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=128

E tem o Xtreme, que chamam de importado:

http://www.dominiodocorpo.com.br/produto.php?cod_produto=1092164

-----

Muito grato pela ajuda

Link para o comentário

Essa assimetria de costas e trapezio pode estar ligada a uma escoliose tbm

Não é caso. Minha coluna tá normal de livro =)

Sobre o super charge,esse que vende livremente nas prateleiras é o "nacional'

eh uma versao dele que a anvisa pertimite aqui no brasil

o xTreme é o "proibido" aki

Faz sentido. O design todo é muito semelhante ao Xtreme, mas as informações nutricionais vêm em português, o que indica que pelo menos em parte o produto é voltado para o mercado brasileiro.

Link para o comentário

Certamente está ajudando. Eu comecei tomando creatina e whey e logo mais comprei a malto. Quando eu coloquei a mão no Super Charge muita coisa mudou, pois fiquei muito pilhado para os treinos (mas nem sempre) e fui umentando bastante os pesos e a intensidade do treino. Certamente são produtos caros mas no meu caso foi pura alegria.

Tenho feito encolhimento com halteres para o trapézio mas fiquei com a impressão de que o problema foi piorando uma vez que só se notava diferença na simetria quando eu contraía o trapézio e agora nota-se normalmente. Pode ser questão de paciência, sim.

Quanto ao Super Charge eu tenho esse mais comum que as pessoas tem chamado de nacional aqui no fórum:

http://www.equilibriumnutricao.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=128

E tem o Xtreme, que chamam de importado:

http://www.dominiodocorpo.com.br/produto.php?cod_produto=1092164

-----

Muito grato pela ajuda

Bom ué!!Continue então amigo!!!E nos post os resultados!!! :lol:

Link para o comentário

Acabei de achar uma coisa muito interessante no site:

http://www.exrx.net/WeightTraining/Tips.html#anchor2011169

"Symmetry Tip

When performing a unilateral exercise, begin with the weaker side first. Then complete only as many repetitions on the stronger side as performed on the weaker side."

Ou seja: quando executando um exercício unilateral comece a exercitar o lado mais fraco antes do lado mais forte. Então faça, com o lado mais forte, o mesmo número de repetições feito com o lado mais fraco.

Eu já havia teorizado sobre isso na academia mas acabei achando que não faria muita diferença.

Editado por Fanfarrão
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...