Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

o cara que me passou esse método falou que esse método irá ajuda na definição muscular junto tb. lembrando só treino Peitoral uma vez por semana.

o método é o seguinte:

Vamos supor que hoje irei treinar o Peitoral e segue assim :

no treino de peito irei fazer SUPINO RETO 10 Repetições e em seguida irei para o VOADOR fazer 14 Repetições, vamos supor, Um seguido do outro sem descanso, Só dando o descanso entre as series.

mas fazendo isso no TOTAL de 6 EXERCÍCIOS Tipo Assim:

3 Series de 10(SUPINO RETO) / 14(VOADOR)

3 Series de 10(Supino inclinado) / 14(Crucifixo)

3 Series de 10(Supino Declinado) / 14(Cross-over)

OBS: SEM DESCANSO DE UM EXERCÍCIO PARA O OUTRO. ex: de supino para voador sem descanso e o msm para os outros. (só da o descanso entre as series)

Publicidade

Postado

Para uma definição boa nada melhor que a própria hipertrofia, todo o tipo de treino é valido, só depende da pessoa que ta treinando, ou seja, principio da individualidade.

um treino que uso para peito é o seguinte:

supino inclinado 12/10/8/6 repts

supino reto + voador (em sequencia sem intervalo) 3x de 7 á 10 repts

crucifixo inclinado 3x 7 á 10

cross over 3 á 4 x de 7 á 10 repts

obs.: treino para uma vez na semana!

Postado

se forem 3 series para, por exemplo, o supino reto e mais 3 para o voador, isso em bi set, vai ficar totalmente pesado, volumoso, sarcoplasmatico ao extremo, tudo de ruim, ainda mais com esse esquema de repeticoes que voce colocou, 10 e 14. seria legal voce fazer 1 treino de peito com 1 bi set so na serie de exercicios, ja seria um estimulo diferente, ou caso ja tenha feito, faca um tri set ou drop set ou um fst-7, tem milhoes de maneiras, essa ai nao achei boa nao

Postado (editado)

o músculo demora 48/72 Horas para recuperar-se dependendo do seu treino... então eu penso assim: eu vo regaça o músculo ao extremo por que vou treina-lo uma vez por semana e vai ter 168 HORAS (1 SEMANA)de descanso pro músculo, ainda mais que to comendo igual um loco. normalmente em 48 HORAS com um treino bem tenso meu músculo já para com as dores tardias.

ai eu não sei penso que tenho que regaça com o musculo, tem que ser um treino volumoso msm, afinal vou dar 168 hrs de descanço pro músculo.

Editado por muriloforestti
Postado

Pra definição, nada melhor que treino com bastante intensidade. Já que você usa muito mais energia em treinos assim, um treino que eu gosto de fazer é tri-set Supino-crossover-voador . mas eu faço pra 2x na semana. Acho que 4 ou 5 exercícios pra uma vez na semana cai bem e ai você monta de acordo com sua individualidade.

Postado

faço 4,5 exercícios para peito... entre eles:

supino reto,

supino inclinado

supino canadense (declinado)

supino triplo (de ficar mudando a posição do banco)

voador DROPSET e de vez em quanto faço crucifixo ou cross-over invés de voador para dar uma variada...

e msm assim meu músculo se recupera rápido... treino peito quinta, segunda/terça sinto que já estou pronto pra treinar peito de novo

acho q vou ter que mudar meu treino para abcx2

Visitante Rodrigo1985
Postado (editado)

Cara nada melhor que o descanço para o musculo e uma boa alimentação , não se afobe! Se for o caso aumente um pouco o peso!

Editado por Rodrigo1985
Postado

Pra mim pura basteira se for somente visando DEFINIÇÃO.

Mas dependendo do contexto do treino todo pode ser feito, se é bom ou ruim deixo a seu criterio.

Definição = dieta + aerobicos

Não sei pq tentam fugir disso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...