Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hey meninos e meninas! Vou entrar por aqui, pois sou nova nesse fórum e estou um pouco perdida, hehehe... Se eu tiver que sair fora desse tópico, me ajudem, tá? Nem briguem comigo! =)

E tô procurando relatos sobre o OxyELITE Pro.

Bom, com idas e vindas à loja GNC me rendi ao produto. Nunca tomei naaada e a proposta pareceu bastante interessante. Tenho 1,76 e sempre fiquei na casa dos 60/61/62kg, mas desde minha mudança para EUA, adivinhem? 5 kilos à mais (tô com 67 agora!). Sei que ainda tô no meu peso "ideal", mas para mim não é nada ideal. Sinto que emagreci desde que comecei o Muay Thai (treino todos os dias, exceto findi), noto nas minhas roupas e tal, mas a balança, nada! Ok, posso estar trocando as massas, mas quero ver balança tb, né? =P

Então, comecei ontem, tomando 1 cápsula de manhã por 3 dias e depois irei acrescentar mais 1 depois 5-6 horas, como diz na bula.

Confesso que tô ansiosa, com tantos relatos que tenho lido, povo ficando na deprê, enjoo, aquela coisa toda... mas noto tb q galera exagera na dose. Se fosse tão ruim assim esses efeitos colaterais, ainda mais aq, já teria saído de mercado, né?

Tento tb comer uma dieta bem balanceada, comendo de 3 em 3 horas... evitando aquelas coisas todas, fritura, carbo à noite, doces...

Noto que a minha boca tá seca e ontem suei um bocado (não sou de suar mto, mas no treino tem dias que saio pingando!). E tb tô bebendo mta água... fazendo pipi direto! =P

Minha dúvida é: devo tomar no findi mesmo não treinando?

Tô ansiosa...

p.s.: tô lendo o relato de vcs, mas confesso que num entendo tudo, mtos termos, hahaha... =P

Um texto enorme para uma simples pergunta :P

Tem que tomar no fim de semana sim, limite de capsulas é 3, sendo 2 de manhã e 1 mais a tarde (6-8 horas depois).

Publicidade

• Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado (editado)

Um texto enorme para uma simples pergunta :P

Tem que tomar no fim de semana sim, limite de capsulas é 3, sendo 2 de manhã e 1 mais a tarde (6-8 horas depois).

... e? Todo mundo relata aq um pouco sobre, só quis me identificar, uai! Desculpa ae!

Brigadinha!

Editado por Ana Carolin@
Postado

Sim, não vou deixar de postar, só não vou ficar postando todo dia, a cada 2-3 dias eu atualizo como anda a dieta, treino, etc.

Escolheu bem, porque alem dos relatos que sempre falaram bem dele, eu aprovo também.

Obrigado por acompanhar :D

Boa sorte pra você também!

Jv,estou no final do semana 3.

Todo mundo perguntando o que eu tô tomando pra definir,legal né,já cogito até a possibilidade de continuar usando ele,em vez do lipo e do lipo uc que já tenho aki,rs.

O mais legal é que perdi bem na parte do abdome,mas ainda não tá do jeito que eu quero!Tô com dieta hipo e cardio 20min todo dia após o treino,caminhada mesmo na esteira na velocidade 5,5-6.o.

jv quero chegar a 14% de bf até final do ano e quero ver vc com 7% hein=]

Bjux!

Postado

... e? Todo mundo relata aq um pouco sobre, só quis me identificar, uai! Desculpa ae!

Brigadinha!

Calma, não fiquei bravo não. Não precisa se desculpar ;)

Magina

Jv,estou no final do semana 3.

Todo mundo perguntando o que eu tô tomando pra definir,legal né,já cogito até a possibilidade de continuar usando ele,em vez do lipo e do lipo uc que já tenho aki,rs.

O mais legal é que perdi bem na parte do abdome,mas ainda não tá do jeito que eu quero!Tô com dieta hipo e cardio 20min todo dia após o treino,caminhada mesmo na esteira na velocidade 5,5-6.o.

jv quero chegar a 14% de bf até final do ano e quero ver vc com 7% hein=]

Bjux!

Que bom, sinal que ta dando resultado mesmo. Eu completo 4 semanas de uso segunda feira, e ja perdi cerca de 5kgs. Eu penso em usar o lipo da proxima vez pra ver se me adapto melhor a ele, e penso que você deveria fazer o mesmo, experimentar o lipo, as vezes você tem resultados melhores com ele.

Eu perdi bem na parte do abdomen também, e estou igual você, não esta do jeito que eu quero ainda kkk

Ja pensou em trocar o cardio pos treino para 3-4x na semana em jejum em torno de 40 minutos? Acho que seria mais válido em relação a perda de gordura.

Segue firme ai, que com dedicação você consegue os 14% sim, agora eu com 7% é dificil eu imaginar, pra mim 9-10% ja está ótimo :D

Bjos e bons treinos..

-

Ae galera ontem e hoje tudo tranquilo.

Dieta na faixa de 90%, treinos 100% :D

Segunda atualizo peso do fim da 4ª semana.

O uso do OEP vai até quinta ou sexta, ai eu finalizo com as medidas, infelizmente creio que não vai dar pra tirar fotos, não possuo maquina digital :\

Postado

Jv,por favor né,arruma um cel e tira as fotos pelo menos,rs.

Vc pensa em usar o lipo 6 black comum ou concentrado?

Assim,eu já fiz cardio em jejum e agora estou testando no pós treino,seguindo as dicas do meu prof da faculdade que é ex-preparador físico do time de basquete do vasco e doutor em fisiologia humana.Bom,tenho gostado mais assim,acho mais prático e o resultado eu tenho achado bem melhor,não sei se foi o oxyelite que tá fazendo A DIFERENÇA,mas comparando clemb+cardio em jejum que eu já testei,prefiro oxy+cardio pós treino mesmo.

Eu tirei fotos antes e depois do anarchy covalex e com 15 dias de oxy...Tava olhando as fotos de 30 dias atrás,fiquei impressionada como perdi as bordas de catupiry,que venha nosso tanquinho!!!

No aguardo dos seus resultados,quando acabar com o oxy vou fazer avaliação nova tb=]

Bjux

Postado

Jv,por favor né,arruma um cel e tira as fotos pelo menos,rs.

Vc pensa em usar o lipo 6 black comum ou concentrado?

Assim,eu já fiz cardio em jejum e agora estou testando no pós treino,seguindo as dicas do meu prof da faculdade que é ex-preparador físico do time de basquete do vasco e doutor em fisiologia humana.Bom,tenho gostado mais assim,acho mais prático e o resultado eu tenho achado bem melhor,não sei se foi o oxyelite que tá fazendo A DIFERENÇA,mas comparando clemb+cardio em jejum que eu já testei,prefiro oxy+cardio pós treino mesmo.

Eu tirei fotos antes e depois do anarchy covalex e com 15 dias de oxy...Tava olhando as fotos de 30 dias atrás,fiquei impressionada como perdi as bordas de catupiry,que venha nosso tanquinho!!!

No aguardo dos seus resultados,quando acabar com o oxy vou fazer avaliação nova tb=]

Bjux

Vou ver, se eu conseguir arrumar um jeito de tirar foto quem sabe... kkk

Intão, em relação ao lipo 6 não sei te falar qual eu usaria, pois nunca pesquisei relatos dos 2, se eu fosse comprar iria dar uma pesquisada pra ver qual dos 2 é melhor.

Intão ja que ta gostando de oxy + cardio pós treino continue assim, só foi uma idéia. Isso ai tudo que você faz com dedicação da certo, vou dar uma olhada no seu relato (se você tiver claro k).

Isso faz avaliação sim, e posta fotos ;D

Bjos

-

Galera, infelizmente ontem a noite tive aniversário e acabei saindo da dieta, comi bastante salgadinho, mandioca, suco de laranja, guarana.

Ando desanimado, to me sentindo muito 'mucho' kk, ja cheguei a pesar 93 com 41,2 de braço quando terminei o m-drol (fiz 1 ciclo só) mas na época eu tava com bf um pouco alto, bermudas que não serviam na época, hoje servem tranquilo, agora to na faixa de 84 com 39 de braço no máximo, não vejo a hora de voltar a bulkar pra recuperar o volume que eu perdi, psicológico ta abalado aqui :(

Postado

Vou postar meu treino atual:

A - Peito, Biceps, Antebraço

B - Perna, Panturrilha

OFF

C - Costas, Triceps

D - Ombro, Trapézio, Panturrilha

A - Peito, Biceps, Antebraço

Supino Inclinado Barra + Crucifixo Inclinado - 3x6-12

Supino Reto 3x12/10/6-8 + dropset

Supino Declinado Halteres 3x8-15

Pull Over 3x8-15

Rosca Direta 4x12/10/8/6-8

Rosca Alternada 45º 3x12/10/8 + dropset

Scoth c/ Halteres 3x12/10/8

Rosca Inversa 3x12/10/8 + dropset

B - Perna, Panturrilha

Agachamento Livre 4x12/10/8/6-8 + dropset

Leg Press (pernas juntas) + Extensora 3x8-15

Stiff 4x8-12

Flexora Deitado 3x12/10/8 + dropset

Gêmeos em Pé + Gêmeos Sentado 3x10-20

C - Costas, Triceps

Pulley Frente + Pull Down 3x6-12

Remada Curvada 4x12/10/8/6-8

Terra 3x10/8/6

Remada Baixa 3x12/10/8 + dropset

Paralela 4x6-12 (Acho que vou substituir pelo testa)

Supino Fechado 4x12/10/8/6-8

Pulley "W" 3x12/10/8 + dropset

D - Ombro, Trapézio, Panturrilha

Militar 4x12/10/8/6-8 + dropset

Remada Alta (Pegada aberta) + Elevação Lateral 3x8-12

Crucifixo Inverso 3x12/10/8

Remada Alta (Barra W) + Encolhimento Barra Atras 3x8-12

Gêmeos em Pé + Gêmeos Sentado 3x10-20

Abdominal to fazendo um biset básico:

Abdominal Solo + Elevação de Pernas 3x12-20 (Treino A e C)

E pra obliquo to fazendo somente um que se faz com halteres ao lado do corpo:

Obliquo c/ Halteres 3x15-20 (Treino B e D)

Postado

Ae galera sabado e domingo minha alimentação foi horrível, não é porque comi muito lixo, e sim porque comi muito pouco, passei varias horas sem me alimentar, quando me alimentei era algo lixo, comi pouquissima proteina. Eu ando super desanimado, ando catabolizando, varios amigos meu ja falo que eu era grande e hoje em dia dei uma 'muchada', psicológico la em baixo, não vejo a hora de acabar esse cutting e tentar recuperar o volume que perdi. Acho que nunca me senti tão frango. Hoje vou tentar voltar com a dieta 100%. Antes do treino vou me pesar e posto o peso atual mais tarde.

*Se for considerado esses 3 posts seguidos meu como spam, me desculpem e se possível o moderador exclui este.

Postado

amigo, liga para o que os outros dizem não...

nego para falar que tu toma bomba tem de monte , que tu ta roliço, isso e aquilo..., mas nego falar que teu shape ta melhorando não vem 1, é tudo nego invejoso...voce tem que se sentir bem consigo mesmo!

então bola para frente e continua com seu cut!

e go baixar esse bf ae!

eu quero continuar crescendo para final do ano mandar um cut brabo com oxyelite ou hidroxycut hardcore x

Postado

amigo, liga para o que os outros dizem não...

nego para falar que tu toma bomba tem de monte , que tu ta roliço, isso e aquilo..., mas nego falar que teu shape ta melhorando não vem 1, é tudo nego invejoso...voce tem que se sentir bem consigo mesmo!

então bola para frente e continua com seu cut!

e go baixar esse bf ae!

eu quero continuar crescendo para final do ano mandar um cut brabo com oxyelite ou hidroxycut hardcore x

É isso ai, tenho que seguir em frente, mas além dos comentários, eu percebo que perdi MM, tanto pelas roupas como pela fita métrica, isso desanima muito.

Se escolher OEP pode ficar tranquilo que é um ótimo suplemento :D

-

Ae galera, hoje dieta ta tranquilo, treino intenso.

Me pesei hoje deu 84kg.

Perda de 5kgs em 4 semanas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...