Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite.

Queria saber o certo de quantidade de aguá para se tomar quando está no periodo de utilização da creatina.

E também queria perguntar uma coisa. Eu começei tomando 2 semanas de forma errada (bebi 1,5l de agua por dia)... após isso começei a beber 3L de agua, e em menos de 1 semana ganhei 1kg e dei uma inchada... perdi mihha creatina que era da prolab e comprei da Universal, não ganhei mais nada em uns 5 dias, então dei um jeito e voltei com a da prolab e de 1 semana ou mais pra cá, não mudou mais nada. Alguem me ajuda? Não sei oque fazer.

Abraços!!

Publicidade

Visitante Justfbe
Postado
Cara tu é mto escroto, fala direito com os outros

Tu ajudou bastante o usuário!

Postado

Calma ai rapaziada sem brigas akee!!!! :blink::blink:

Eh o seguinte use a busca!!!!!

Sua duvida ja foi respondida umas 1000 vezes!!!!!

Abras e bons treinos!!

• Moderador
Postado
Boa noite.

Queria saber o certo de quantidade de aguá para se tomar quando está no periodo de utilização da creatina.

E também queria perguntar uma coisa. Eu começei tomando 2 semanas de forma errada (bebi 1,5l de agua por dia)... após isso começei a beber 3L de agua, e em menos de 1 semana ganhei 1kg e dei uma inchada... perdi mihha creatina que era da prolab e comprei da Universal, não ganhei mais nada em uns 5 dias, então dei um jeito e voltei com a da prolab e de 1 semana ou mais pra cá, não mudou mais nada. Alguem me ajuda? Não sei oque fazer.

Abraços!!

Olha, eu também comecei a tomar crea (ontem) e sei que tá faltando água ai ainda ...são de3l a 4l por dia. Agora em relação a não estar crescendo mais, tente dar uma pesquisada ... farei o mesmo, pq tb to tomando, e pode ser q o mesmo aconteça comigo ... se eu achar algo te mando o link, e se vc achar, por favor, me envie também ... ok? ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...