Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nutricionista, Fisiologista Ou Endocrinologista ?

pedrodiniz

Posts Recomendados

• 7 meses depois...

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 2 meses depois...

O problema desse Rodolfo peres é que ele trabalha com o Paulo Muzy, não gostaria de me consultar com pessoas que tem o paulo muzey por trás. Fui no Paulo e não gostei.

Alguém indicaria um outro nutricionista esportivo em são paulo, presencial (não quero me consultar pela internet) ?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conheço 2 excelentes mesmo aqui na regiao do ABC, Dr José Peralta e tambem o Dr Ricardo Zanuto, ambos nutricionista esportivo

eu fui no Peralta com objetivo de perder peso, to seguindo certinho e ta dando resultado, dizem que o Zanuto é melhor, eu tentei marcar com ele no começo do ano e só tinha disponibilidade pra dia 23/02, por isso fui no Peralta, da uma pesquisada ae...

Link para o comentário

• 7 meses depois...

Boa tarde, pessoal.

Estou a procura de um medico mas ta dificil encontrar... Ja tentei agendar com o o Odair Manzini Jr em SCS mas o cara ja ta com agenda fechada para este ano (!!!), fui em alguns endocrinos e eles dizem que to bem e que nao preciso nem mesmo de suplemento (nao concordo).

Tenho 1,98 e 90kg. O problema é que estou treinando "nas coxas" ha uns 3 anos, desde que sofri um acidente de carro e tive que ficar um tempo parado e acabei desanimando. Nessa epoca eu pesava 87kg mas de massa magra.

Minha intensão é fazer acompanhamento medico para ciclar e contratar um personal pra turbinar meu treino.

Alguem indica algum medico, de preferencia que atenda Amil ou particular (mais provavel). Pode ser medico em SP ou ABC. Valeu!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...