Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, to pra montar uma dieta faz um tempo, até havia pedido algumas dicas para o gusmão, mas na correria acabei deixando um pouco de lado, agora disposto e determinado a mandar ver :D

Altura: 1,76

Peso: 118

BF: 24% ( Ultima avaliação realizada em janeiro acho q ja deve ter caido pois estava pesando 122)

Segue a dieta:

dietavm.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Fora as duvidas pra saber se a dieta está legal e oq deveria mudar etc... queria saber se prejudica mt eu fazer aerobico depois do treino!

Desde já agradeço a atenção e ajuda de todos.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

aeróbico não prejudica, só faça com intensidade baixa.

A dieta está boa sim. Mantenha o déficit calórico que você irá perder gordura a uma taxa razoável. No futuro você pode aumentar ou diminuir o déficit se quiser.

Postado

Bom, a proteína do seu pré-treino tá dahora, um aeróbico depois do mesmo não vai atrapalhar muito não.

Eu só tiraria as bananas e mandaria malto depois do treino. Mesmo em cutt, um pico de insulina no pós-treino ainda é bem recomendável.

Postado

Raiken: pq tirar as bananas?

guime: Então como Raiken comentou, estava pensando em mandar um malto no pós tb! Algum outra fonte de carb recomendada? ou posso mandar malto mesmo ??

O resto está bom galera? desculpem a ignorancia, primeira dieta q monto! Agradeço a ajuda desde já!

Postado

aproveitando para tirar uma duvida...acho q vai servir para nosso amigo dono do topico tb...qdo vcs falam q precisa de carb no pos ...pode ser soh a dextrose ou precisa ser algo solido...tipo arroz ?

valewww

Postado

aproveitando para tirar uma duvida...acho q vai servir para nosso amigo dono do topico tb...qdo vcs falam q precisa de carb no pos ...pode ser soh a dextrose ou precisa ser algo solido...tipo arroz ?

valewww

O ideal seria os dois, e antes apenas no desjejum, mas com o tempo cortaria tudo e por ultimo o pós liquido.

Abraços

Postado

Café - tiraria malto, aumentaria a aveia ou colocaria uma fruta.

Lanche da Tarde - Proteina + Gordura

Pré Treino - Menos batata doce.

Podia ter um Pré Treino mais perto, um shake de albumina + whey + aveia 1:30 antes do treino.

Pós Sólido - Adiciona Carboídrato; batata doce, arroz, ...

Janta - Adiciona Gordura

Ceia - Adiciona Gordura

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...