Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Queria uma ajuda de vocês para montar esse meu novo treino, vai ser FB 3x voltado para mio. Pensei em algo do tipo:

Terça

Agachamento 5x5

A ou B

Quinta

Terra 3x5

A ou B

Sábado

Agachamento Frontal 3x5

Stiff 3x5

A ou B

Sendo que A ou B são esses treinos:

A.) Supino Reto 4x5

Barra Fixa 4x5

Exercício de Levantamento Olímpico 5-8x3-5

B.) Remada Curvada 4x5

OverHead Press 4x5

Paralelas 3x5

E se eu tiver tempo/fôlego no final, colocar alguma exercício isolador.

O que acharam?

Editado por ssirbill

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Porra galera se não souber o que é não avacalha.

Daqui a pouco vem o Julio aqui, até lá vou deixando minha opinião: tá bem normazão, legal até, se n pecar na progressão. Acho melhor encaixar o isolador com o exercício que age mais e não no fim, nem que seja só uma série, estilo jogar uma série de triceps após supino.

Postado

o warm-up esta incluso dentro da serie, por exemplo, 3x5, ou esta a parte e as 3 series sao exclusivamente voltadas para o trabalho miofibrilar? e outra, o warm-up se da com algo em torno a 40-50% da RM, certo?

Postado
A concentrica deve ser explosiva pra recrutar UM's das fibras de contração rapida, assim estará focando em Miofibrilar.

Se a concêntrica não for explosiva não será miofibrilar? :blink: Não entendi colega, se puder explicar agradeço. :)

Postado

sinceramente nao gostei do treino , opiniao minha

quanto tempo de treino vc tem ???

cara, eu acho q se vc der uma lida no 5/3/1 do jim wendler vc vai curti pra caralho e nao foge desse treino ai q vc ta querendo

Postado
O Warm Up geral ou especifico, é antes de qualquer série pesada, então cabe a cada um ver se encaixa nessas séries que planejou ou fica a parte. Começando com 40%RM ja está bom.

maneiro, valeu, quando fizer vou fazer essa analise

sinceramente nao gostei do treino , opiniao minha

quanto tempo de treino vc tem ???

cara, eu acho q se vc der uma lida no 5/3/1 do jim wendler vc vai curti pra caralho e nao foge desse treino ai q vc ta querendo

nao gostou por que? eu gostei e to pensando em fazer, so que pelo menos no meu caso creio que nao me encaixe nesse metodo pois a ultima serie deve beirar 1 RM e nao sei se tenho 1 core suficientemente forte para considerar trabalhar sobre 1 intensidade destas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...