Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Expanda Suas Costas

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Rodrigo1985
Postado (editado)

Achei uma me..

Copiar treino de fisiculturista é coisa pra louco.

Achei uma me..

Copiar treino de fisiculturista é coisa pra louco.

Dá pra perceber pela ignorância do comentario que não entendeu nada mesmo, são princípios básicos que vc pelo gesto desconheçe rsrsrsrs, e tem mais amigão , se realmente leu , ele só recomenda o treino pra quem é profissional agora as dicas podem ser usadas por qualquer um.

Editado por Rodrigo1985
Postado

O camarada... eu só acho q esses treinos mirabolantes de fisiculturista bolado não serve pra qualquer um... pra quem é natural nao presisa ficar tentando pegar super dicas e "macetes" pra expandir as costas ¬¬

O básico pra quem é natural funciona e o basico é:

Barra fixa,remada curvada,Pulldown

Não precisa ficar procurando 500 exercicios pra densidade e 500 pra largura... o musculo só cresce em um sentido.

Postado

O camarada... eu só acho q esses treinos mirabolantes de fisiculturista bolado não serve pra qualquer um... pra quem é natural nao presisa ficar tentando pegar super dicas e "macetes" pra expandir as costas ¬¬

O básico pra quem é natural funciona e o basico é:

Barra fixa,remada curvada,Pulldown

Não precisa ficar procurando 500 exercicios pra densidade e 500 pra largura... o musculo só cresce em um sentido.

Sim, mas diversificar as vezes é bom ;)

Postado

Acho que conhecimento sempre é válido, mas achei muito besteirol e totalmente sem fundamento, concordo com o Paulo. Olha o treino que eles falaram que o KING COLEMAN faz......huahuahuahuahuahuahuahuahua

Exercício

Puxada na Frente (polia)

Puxada Nuca (polia)

Puxada na Frente (Barra Fixa)

Amiguinhos, não sejam tão inocentes !!!!

O Coleman faz Terra com 810 Lbs (pelo menos fazia nos tempos aureos), o cara faz Remada curvada, o cara faz remada cavalinho.... o cara só usa pesos livres !!!! Variar é bacana ? Também acho, mas deixe isso pra uma semana de transição ou pra adaptação, quer ganhar volume ???

Treine feito um cavalo e use PESOS LIVRES e EXERCÍCIOS BÁSICOS.

Abraço,

*JB*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...