Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Expanda Suas Costas

Posts Recomendados

Visitante Rodrigo1985
Postado

Olá povo do hipertrofia , venho aqui para colocar uma matéria que li e achei interessante e que talvez seja de vontade muita gente , ter as costas com "arvore de natal".

Vou deixar um link , fiquem a vontade para ler e debatam a vontade...

http://www.multiesportes.com.br/?p=1134

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Rodrigo1985
Postado

Esses pequenos detalhes são extramente importantes!

Postado

Eu tenho a Revista Super Treino com essa matéria, bem interessante, conhecimento nunca é demais no nosso esporte. Uma coisa que já percebi, e não vejo muita gente comentando, é que alguns fisiculturistas, como Coleman, Cutler, etc. costumam dividir seus treinos de dorsais em dois, com objetivos diferentes: um treino focado só em exercícios que visem a largura dos dorsais e o outro treino somente com exercícios que visem a densidade, como muitos costumam fazer com os quadríceps e posteriores de coxa. ;)

Visitante Rodrigo1985
Postado (editado)

Eu tenho a Revista Super Treino com essa matéria, bem interessante, conhecimento nunca é demais no nosso esporte. Uma coisa que já percebi, e não vejo muita gente comentando, é que alguns fisiculturistas, como Coleman, Cutler, etc. costumam dividir seus treinos de dorsais em dois, com objetivos diferentes: um treino focado só em exercícios que visem a largura dos dorsais e o outro treino somente com exercícios que visem a densidade, como muitos costumam fazer com os quadríceps e posteriores de coxa. ;)

É verdade , concordo com você , comenta-se pouco sobre as taticas , eu acho que uma pessoa que faz um treino do tipo abc 2 x teria como focar um dia de costas como expansão e no outro treino a densidade, mais acho complicado alguem como eu que treina um ABCDE fazê-lo , gostaria muito de poder dividir assim e acho bem bolado um treino assim , eu tenho uma supertreino edição 48 que mostra um treino visando o peitoral e costas onde ela traz um exemplo de treino visando justamente isso , a expansão e a densidade, eu achei bem legal , eu o fiz durante um mês e gostei da densidade que minhas costas ganharam e meu peitoral , ele era montado em segunda- peito e costas, terças - abdominais, quarta - pernas , quinta - abdominais, sexta- peito e costas e sabado- ombro e trapézio , bícepes 5 x rosca direta e tríceps 5x testa. Só que no treino de segunda , eles colocam exercícios com pesos e na sexta , só barra , paralelas e flexôes de braços! Interessante , me serviu pra dar um choque no musculo.

Editado por Rodrigo1985
Postado
É verdade , concordo com você , comenta-se pouco sobre as taticas , eu acho que uma pessoa que faz um treino do tipo abc 2 x teria como focar um dia de costas como expansão e no outro treino a densidade, mais acho complicado alguem como eu que treina um ABCDE fazê-lo , gostaria muito de poder dividir assim e acho bem bolado um treino assim , eu tenho uma supertreino edição 48 que mostra um treino visando o peitoral e costas onde ela traz um exemplo de treino visando justamente isso , a expansão e a densidade, eu achei bem legal , eu o fiz durante um mês e gostei pouca densidade que minhas costas ganharam e meu peitoral também com o treino, ele era montado em segunda- peito e costas, terças - abdominais, quarta - pernas , quinta - abdominais, sexta- peito e costas e sabado- ombro e trapézio , bícepes 5 x rosca direta e tríceps 5x testa. Só que no treino de segunda , eles colocam exercícios com pesos e na sexta , só barra , paralelas e flexôes de braços! Interessante , me serviu pra dar um choque no musculo.

Realmente, só fica viável esse tipo de divisão em rotinas ABC2x, para fisiculturistas profissionais fica mais fácil que para nós, meros mortais. :(

Visitante Rodrigo1985
Postado

Realmente, só fica viável esse tipo de divisão em rotinas ABC2x, para fisiculturistas profissionais fica mais fácil que para nós, meros mortais. :(

Concerteza !!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...