Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera,

Eu moro em Fortaleza e hoje queria comprar a HGC, pois to precisando em quanto já to terminando a terceira semana de dura (DSDN) e deca (500mg/sem), e to pensando em adicionar Tremb também.

Entrei em cinco farmácias de grupos diferentes (Pague Menos, Droga Pharma, etc.), perguntando para o Choragon, e o resultado foi o seguinte:

NENHUMA farmácia conhecia esse medicamento, nem o medico responsável. Inserindo o nome no computador apareceu só em duas farmácias, mas tava zerada. Na Pague Menos me confirmaram que em nenhuma Pague Menos de Fortaleza tem, na outra, não lembro o nome, me disseram que ai nunca teve e nem me sabiam dizer onde posso encontrar.

Então falei que a substancia ativa era a “gonadotrofina coriônica”, mas não mudou muito. Só duas pessoas me disseram que já ouviram esse nome mais não sabia bem que era. Um me perguntou se era anticoncepcional. Nas três que não sabiam nada, uma me perguntou se era um anabolizante, outra de tentar explicar para que fosse, e quando eu falava que era para aumentar a fertilidade nas mulheres, me disse de ligar para minha esposa, pra falar direito com ela!

A final, não achei nada e também vi que aqui ta bem complicado!

Tem alguém de Fortaleza que me possa dizer uma dica? Ou compra on line?

To precisando urgente!!

Publicidade

Postado (editado)

Cara, como foram os seus resultados com deca x dura? você tem fotos do antes e depois ?

abraço!

Edit: Cara, não esquenta que pra esse ciclo básico não é necessário HCG. pesquise sobre silimarina e afins...

Editado por charles sheen
Postado

Cara, como foram os seus resultados com deca x dura? você tem fotos do antes e depois ?

abraço!

Edit: Cara, não esquenta que pra esse ciclo básico não é necessário HCG. pesquise sobre silimarina e afins...

?????????

500mg de deca e nao precisa de hCG?????

Mano procura por Chorulon, eh veterinario, mas tmb ta meio dificil de achar

Postado

Eu já cansei de falar por aqui que DuraxDeca não é um ciclo "básico" ou "feijão com arroz", muito pelo contrário nandro é bem supressiva, o certo seria chamar esse ciclo de mais comum.

E se tá pensando em colocar tremb ai é que o hcg vira prioridade.

Como já falaram procura por chorulon que é vet, se não me engano tem pra vender na net também.

Apenas uma pergaunta porque está aplicando dura DSDN e usando essa dosagem tão alta de deca?

Abraços

Postado

Eu já cansei de falar por aqui que DuraxDeca não é um ciclo "básico" ou "feijão com arroz", muito pelo contrário nandro é bem supressiva, o certo seria chamar esse ciclo de mais comum.

Como já falarm procura por chorulon que é vet, se não me engano tem pra vender na net também.

Abraços

Hitch!

Você mesmo havia falado que não precisa de HCG em um ciclo comum, não entendi a contradição agora.

Postado

Ciclo comum é uma coisa, básico é outra meu amigo.

Nem sempre o comum é o mais indicado.

Aliás vi que vc recomendou silimarina, agora tem como me dizer o motivo? Não vejo nenhum oral e silimarina não se usa intra ciclo.

Postado

Obrigado pelas dicas, vou ver se consigo essa “chorulon”.

Apenas uma pergaunta porque está aplicando dura DSDN e usando essa dosagem tão alta de deca?

Abraços

Eu acho uma dosagem boa da juntar. Já ouvi Dura DSDN, e o deca entre 400 e 600mg. A idéia é de fazer 10 semanas totais de ciclo, mantendo essa dosagem de dura, e só 6 semanas de deca. Da 6ª a 10ª semana introduzir Trem e Stano, mas ainda não to certo do Trem, aqui não consigo bom, seria de comprá-la da o Frank, vou vendo. Era pra fazer um bulk seguido da um cutt.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...