lotro 0 Postado Abril 18, 2011 às 14:22 Autor Postado Abril 18, 2011 às 14:22 po na tpc eu nao precisaria tomar tribulus uma vez que eu ja estaria tomando o tropinol neh?
dfm8thebest 27 Postado Abril 18, 2011 às 15:17 Postado Abril 18, 2011 às 15:17 po na tpc eu nao precisaria tomar tribulus uma vez que eu ja estaria tomando o tropinol neh? Pelo que vi desse Tropinol nao tem necessidade do tribullus nao. Pelo menos na minha opniao. Acho q eles agem da mesmo forma. Nao tenho certeza, mais pelo q vc me mandou acho q ele faz o papel do Tribullus.
lotro 0 Postado Abril 20, 2011 às 03:18 Autor Postado Abril 20, 2011 às 03:18 porra entao nao vou tomar tribulus nao...vou tomar tropinol e o tamox na tpc... por q algumas pessoas aqui no forum tomam clomid ao usar m-drol e outras nao?
dfm8thebest 27 Postado Abril 20, 2011 às 11:24 Postado Abril 20, 2011 às 11:24 porra entao nao vou tomar tribulus nao...vou tomar tropinol e o tamox na tpc... por q algumas pessoas aqui no forum tomam clomid ao usar m-drol e outras nao? Isso ai tbm nao sei... Com minhas pesquisas vi que era desnecessario tomar os dois, pq falam que o clomid é muito forte, detona o figado. E so com o Tamoxi ja da para relugar os hormonios. Agora nao sei ate onde isso é verdade. Eu tomei so Tamoxi, mais foi uma boa pergunta. Se alguem souber vai tirar minha duvida tbm. Tomei so tamoxi na minha primeira TPC e aparentemente nao tive nenhum colateral.
WhitePump 555 Postado Abril 20, 2011 às 11:35 Postado Abril 20, 2011 às 11:35 (editado) po pessoal comprei 3 potes de tropinol pelo e-bay porem estou um pouco arrependido pois nao vi bons relatos nos sites americanos, toh pensando em tomar o m-drol antes pra depois fazer uso do tropinol, porem estou na duvida quanto a tpc do m-drol...afinal qual a tpc ideal para o uso do m-drol? poderia tomar o tropinol na tpc? Posso opinar sobre o M-Drol pra ti porque ja fiz o uso. É um otimo PH, unico que eu tb experimentei, dou a ele nota 10/10, mais antes de toma-lo procure saber sobre os possiveis colaterais. Durante o uso dele, dificilmente sua libido vai abaixar, se acontecer isso pode ter ctz que é psicologico muita gente por ai fala que deu queda, eu acho bem dificil... ja usei 45 caps + off por alguns meses + 45 caps, logo quando terminei mandei apenas Tribulus Terrestris, 2g/dia por 30 dias, tudo suave... e ok, nao senti sensibilidade neim nada nos mamilos entao nao precisei do dostinex ( gineco causada pelo mdrol o que não é muito comum, se usa dostinex) .. 0,25mg/semana, dosagem baixa, mais pode ter ctz q os resultados serão reduzidos caso use ele, por isso o ideal seria toma-lo só se sentir coceira, sensibilidade (sinais de gineco) nos mamilos. Abraço , e bons treinos. porra entao nao vou tomar tribulus nao...vou tomar tropinol e o tamox na tpc... por q algumas pessoas aqui no forum tomam clomid ao usar m-drol e outras nao? Cara, cada caso é um caso... eu sempre usei o tribulus terrestris e sempre de boa, sem problemas algum... eu dispenso as vezes essas "drogas" na tpc, porque Mdrol ja é hepatóxico, meche com o figado e pra mim seria bobeira mandar alguma droga(no sentido de remédio /forte) sendo que o tribulus não mexe com o fígado como outros por ai, não dizendo q se tomar faz mal (só que chances de sobrecarregar o figado mais ainda vai ter).. mais depende... isso vai de cada um, antes de tomar saiba corretamente o q vai tomar, pra nao ficar na duvida e começar uma tpc desorganizada. Abraços Editado Abril 20, 2011 às 11:38 por WhitePump
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora