Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

po na tpc eu nao precisaria tomar tribulus uma vez que eu ja estaria tomando o tropinol neh?

Pelo que vi desse Tropinol nao tem necessidade do tribullus nao. Pelo menos na minha opniao. Acho q eles agem da mesmo forma. Nao tenho certeza, mais pelo q vc me mandou acho q ele faz o papel do Tribullus.

Postado

porra entao nao vou tomar tribulus nao...vou tomar tropinol e o tamox na tpc...

por q algumas pessoas aqui no forum tomam clomid ao usar m-drol e outras nao?

Isso ai tbm nao sei... Com minhas pesquisas vi que era desnecessario tomar os dois, pq falam que o clomid é muito forte, detona o figado. E so com o Tamoxi ja da para relugar os hormonios. Agora nao sei ate onde isso é verdade. Eu tomei so Tamoxi, mais foi uma boa pergunta.

Se alguem souber vai tirar minha duvida tbm. Tomei so tamoxi na minha primeira TPC e aparentemente nao tive nenhum colateral.

Postado (editado)

po pessoal comprei 3 potes de tropinol pelo e-bay porem estou um pouco arrependido pois nao vi bons relatos nos sites americanos,

toh pensando em tomar o m-drol antes pra depois fazer uso do tropinol, porem estou na duvida quanto a tpc do m-drol...afinal qual a tpc ideal para o uso do m-drol? poderia tomar o tropinol na tpc?

Posso opinar sobre o M-Drol pra ti porque ja fiz o uso.

É um otimo PH, unico que eu tb experimentei, dou a ele nota 10/10, mais antes

de toma-lo procure saber sobre os possiveis colaterais.

Durante o uso dele, dificilmente sua libido vai abaixar, se acontecer isso pode ter ctz

que é psicologico muita gente por ai fala que deu queda, eu acho bem dificil... ja usei

45 caps + off por alguns meses + 45 caps, logo quando terminei mandei apenas Tribulus Terrestris, 2g/dia por 30 dias, tudo suave... e ok, nao senti sensibilidade neim nada nos mamilos entao nao precisei do dostinex ( gineco causada pelo mdrol o que não é muito comum, se usa dostinex) .. 0,25mg/semana, dosagem baixa, mais pode ter ctz q os resultados serão reduzidos caso use ele, por isso o ideal seria toma-lo só se sentir coceira, sensibilidade (sinais de gineco) nos mamilos.

Abraço , e bons treinos.

porra entao nao vou tomar tribulus nao...vou tomar tropinol e o tamox na tpc...

por q algumas pessoas aqui no forum tomam clomid ao usar m-drol e outras nao?

Cara, cada caso é um caso... eu sempre usei o tribulus terrestris e sempre de boa, sem

problemas algum... eu dispenso as vezes essas "drogas" na tpc, porque Mdrol ja é hepatóxico, meche

com o figado e pra mim seria bobeira mandar alguma droga(no sentido de remédio /forte) sendo que o tribulus não mexe com o fígado como outros por ai, não dizendo q se tomar faz mal (só que chances de sobrecarregar o figado mais ainda vai ter).. mais depende... isso vai de cada um, antes de tomar saiba corretamente o q vai tomar, pra nao ficar na duvida e começar uma tpc desorganizada.

Abraços

Editado por WhitePump

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...