Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

você diz que o que perde em 6 dias você recupera em um dia? Não se iluda com a balança...

Se você tiver um déficit de 500 cals por dia (x6) = 3000 calorias.

Isso é o que você tem que comer a mais da sua TMB em um dia.

Se você se descontrola assim é melhor buscar ajuda

Quenca,na sua opnião,seria "bobagem" completar esse déficit de kcal com "comida lixo" ou seria melhor fazer um dia do lixo com carbs de qualidade + porcarias?

Publicidade

• Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

mas qual o objetivo de completar esse deficit? ninguém precisa fazer isso, só se quiser manter o peso.

o dia do lixo funciona mais como psicológico..

agora se vc tiver pensando em evitar que os níveis de leptina caiam tanto na dieta, carboidratos são melhores que gorduras, e proteínas é sempre bom deixar igual ou um pouco abaixo do que você já usa.

Postado (editado)
o cara falou q so come lazanha?

pq e so comer 8pizzas da sadia q chega a 10.000calorias facil facil

E nem e muito dificil comer elas nao

pq quando como uma, desce tranquilo e ainda sobra espaço

e se somar tudo da 3kg e 700 de pizza

pizza q falei http://www.sadia.com...4+QUEIJOS+SADIA

1 pizza = 212 calorias

47 pizzas = 10.000 calorias

é menos difícil que comer lasanha, mas nosso corpo tem mecanismos anorexígenos que você não imagina o quanto seria difícil aumentar o consumo assim de uma hora para outra, e quanto problema isso iria te trazer...

Editado por quenca333
Postado

mas qual o objetivo de completar esse deficit? ninguém precisa fazer isso, só se quiser manter o peso.

o dia do lixo funciona mais como psicológico..

agora se vc tiver pensando em evitar que os níveis de leptina caiam tanto na dieta, carboidratos são melhores que gorduras, e proteínas é sempre bom deixar igual ou um pouco abaixo do que você já usa.

como to na consolidação ( e vc ja respondeu no meu tópico sobre as kcal da consolidação,e eu resolvi deixar um deficit),eu to fazendo o dia do lixo com carbs e alguma porcaria(como vc falou,pra dar uma ajuda no psciológico....),ai to usando bem essa base ai que vc comentou do deficit semanal.

abraço

Postado
como to na consolidação ( e vc ja respondeu no meu tópico sobre as kcal da consolidação,e eu resolvi deixar um deficit),eu to fazendo o dia do lixo com carbs e alguma porcaria(como vc falou,pra dar uma ajuda no psciológico....),ai to usando bem essa base ai que vc comentou do deficit semanal.

Ahh assim sim, rs

nao é uma pizza q tem 212calorias e uma fatia

e a pizza rende 6fatias

1fatia 212

6fatias 1272

foi isso que eu quis dizer, rs

mas então, considerando que tem 6 pedaços nessa pizza, ainda teria que comer 8 dessas..

Postado (editado)

Cara, não é só a questão física, olha o que eu falei lá em cima:

é menos difícil que comer lasanha, mas nosso corpo tem mecanismos anorexígenos que você não imagina o quanto seria difícil aumentar o consumo assim de uma hora para outra, e quanto problema isso iria te trazer...

Além disso você não imagina como é difícil a digestão das pizzas, o quanto ela demora e o quanto isso te incharia...

E agora tente imaginar 4 refeições com 1 kilo de pizza no mesmo dia..fácil? :blink:

multiplicar por 8 não é tão fácil assim como você tá pensando

Editado por quenca333
Postado

galera subestimando para valer o valor calórico dos alimentos.

mas nem que fosse com chocolate (que tem mais ou menos 110kcal cada bombom)

Tu come 10, tudo bem (1000 kcal aí)

Come 20 (+1000) já começa a enjoar

Depois não entra mais.

Postado
Sim eu vi

mais essa pizza nao deixa estufado nao

e tbm como o corpo vai reagir na digertao e tal nao vem ao caso pq oq quiz falar que nao é impossivel comer 10.000calorias em um dia como tavam falando

ok, me faz uma dieta então com 10000 calorias que não cause nenhum problema de digestão e colateral em ninguém? impossível.

se você tentar comer em gordura a digestão vai ser totalmente demorada, se tentar em açúcar é capaz de você entrar em coma antes. Quer tentar em vegetais ? :rolleyes:

Ok, mas ignorando tudo isso da digestão, você já tentou comer o máximo que você conseguisse? aposto que a maioria daqui iria ter falta de apatite, náuseas, vômitos, diarréia, gases, calor excessivo, sede, cansaço, desidratação, sono, dor de cabeça, etc, etc, muito antes de se conseguir chegar nas 10.000 calorias...

e vc ainda tem que ver que é um aumento abrupto absurdo de calorias, como vc espera que seu corpo reaja a isso? a gente não tá falando de um dia do lixo comum...

Postado

5000kcal até que vai mas 10000... :huh:

só de pensar nas quantidades de macro...500g de carb/prot/fat e ainda não alcança.

e 8 pizzas ou 10000kcal "desce facil facil"?

e ingerir essa quantidade absurda de comidas traz benefício?

só minha opinião mas sinceramente é muito díficil acreditar que alguém consiga ingerir 10000kcal em UM DIA e nem passar mal.

pelo menos aqueles que realmente sabem a quantidade do que estão comendo,tanto caloria ou peso do alimento acharia isso mas enfim,você é você,faça o que acredite.

@topic

por mim,um dia comendo o que eu quero,saindo com meus amigos sem exagerar já tá perfeito,nem penso mais nessa de "vou me entupir pra dar up em leptina"

e outra,no inverno sempre fico motivado e passo a fazer cheat-day 1x/mes,nunca comendo na frente dos meus amigos mas nunca tive problema.

mas só fique longe de bebidas =S

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...