Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

você diz que o que perde em 6 dias você recupera em um dia? Não se iluda com a balança...

Se você tiver um déficit de 500 cals por dia (x6) = 3000 calorias.

Isso é o que você tem que comer a mais da sua TMB em um dia.

Se você se descontrola assim é melhor buscar ajuda

é, não tinha parado pra pensar dessa forma, to fazendo um cutting monstro tem 2 semanas, semana passada não tive dia do lixo, nem essa semana (por enquanto)

to na base das 1500kcal, meu tmb é 2700, dai vc tira :blink:

realmente acho que não vai prejudicar, nem faço DIA do lixo, faço só uma refeição "normal"

Publicidade

• Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

olha quenca eu consigo chegar numas 10000kcal em um dia facil só com pizza de chocolate ainda.

por isso nao faço dia do lixo(verdadeiro) tem 5 meses no maximo um pote de sorvete light com 600kcal

Postado

é normal as pessoas superestimarem as calorias quando comem a mais e subestimarem quando comem a menos...

e uma coisa é fazer dia do lixo para relaxar, outra é se tornar um compulsivo neste dia e até ficar com caganeira, diarréia e outras coisas, pq qualquer um que exagere assim terá muitos problemas de digestão...

só para vocês terem uma idéia uma pizza de chocolate tem umas 400 calorias. 10.000 calorias = 25 pizzas de chocolate

alguém como isso aqui por ter "se descontrolado" ?

ou se faz de propósito tá na hora de rever seus conceitos...

Postado

Caganeira aqui é mato, segunda feira é foda na aula. Uma pizza de chocolate tem 400 calorias, tem certeza? Eu acho que tem bem mais. Eu como porque quero mesmo não sou descontrolado emocionalmente, claro que não deve chegar a 10000kcal todo domingo.

Postado

Pra mim 0, todo dia do lixo eu como acho que entre 5000-10000kcal.

para de caô, uma lasanha de calabresa tem 970kcal, duvido que vc coma 10 lasanhas em 1 dia, mas duvido muito mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...