Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu não vivo sem o dia Lixo, o problema é que preciso de no minimo 2 dias lixos (Sabado e Domingo) Mas não quer dizer que seja Lixo em todas as refeiçoes... apenas em uma delas... normalmente na janta que eu costumo sair para comer no sabado a noite... Mas não chega a ser tão lixo assim...

Eu amo pizza de atum com catupiry, como 4 pedaços fácil... Será que isso arruina minha dieta? To falando de pizza de pizzaria e não de mercado.

Quando como hamburguer, prefiro ir em hamburgueria, nao é tão lixo como ir ao fastfood já que em hamburguerias o hamburguer é feito com carne fresca e tals, mas no final sempre peço sobremesa...!

Acho que existe uma diferença entre comer pizza e hamburguer de mercado (industrializados) e pizza e hamburguer preparados em restaurantes. O que vcs acham?

Creio que os preparados artesanalmente tenham maior valor em proteínas e tenhas menos gorduras saturadas, mas vai do preparo, na minha opinião.

Tbm utilizo 2 dias do lixo hehe (sábado e domingo é foda manter a dieta :/)

Publicidade

• Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu tbm faço 2 dias do lixo cara,no sábado eu desco o pau,faço DDL mesmo,ai no domingo eu faço uma espécie de dia do lixo+carbo de qualidade,fica bem bom pra mim fazer desse jeito...

Postado

Meu dia do lixo é triste, só rola final de semana, mas não vejo diferença física nem na balança...

Mas esse feriado peguei pesado no açaí... quinta, sexta e sábado... 700ml, 500ml e 1 litro... foras outras porcarias...

Postado

Nos meus dias do lixo eu como algumas bobeiras, mas acho que não e´nada demais, visto que me alimento mal, não utilizo suplementos (so as vezes). Então se como um hamburguer por exemplo não fico neurado.

Postado (editado)

Meu dia do lixo só existe no bulking, de qualquer forma não misturo carboidrato com gordura na maioria das vezes então minha resposta é 0 as vezes ate preciso de lixo pra bater as 4000kcal e não sai com déficit negativo.

Comer 10.000kcal é tenso ein, praticamente um michael phelps HUAEIOHAIHIEAU

Editado por Highpump
Postado

Meu dia do lixo só existe no bulking, de qualquer forma não misturo carboidrato com gordura na maioria das vezes então minha resposta é 0 as vezes ate preciso de lixo pra bater as 4000kcal e não sai com déficit negativo.

Comer 10.000kcal é tenso ein, praticamente um michael phelps HUAEIOHAIHIEAU

Porque não faz em cutting? Eu acho muito mais proveitoso que em bulking e outra, ingerir carboidrato + gordura é ruim = mito

Postado (editado)

Não esta dentro dos meu objetivos fazer cutting e quando faço é no máximo durante 15 dias com dieta LG ou então faço carb codex cycling ...

"ingerir carboidrato + gordura é ruim = mito" me explica por que é mito então.

Mas depende do contexto de que ela fica ruim ...

Me explique seu ponto de vista aí podemos nos entender =)

Editado por Highpump
Postado

Michael Phelps não é exemplo para ninguém..

Realmente, eu lembro dessa matéria (e aliás, a dieta dele que falaram não me parecia NADA PERTO desse número, grandes chances de a informação estar bem errada e apenas ter sido explorada na mídia..), mas no caso dele muitas calorias é caso de sobrevivência, o cara é uma mutação genética, deve ter um metabolismo muito acelerado e deve gastar calorias absurdas só de atividade aeróbicas que ele faz, ou seja, não é o caso de ninguém aqui...

mas agora 12 mil calorias todo dia (ainda com 3 refeições)? só acredito vendo

É o que eu falei, para se alcançar as 10 mil calorias precisa E MUITO calcular o que vc come.

Não é assim de que "acho que consumo umas 10.000 calorias no dia do lixo"... é preciso de muito mais esforço que isso, vcs estão superestimando as calorias..

Não é só botar tudo que vê para dentro, todo mundo pára muito antes disso, e geralmente com os colaterais que eu falei....

editei: pq eu realmente não acredito nessa dieta do michael phelps, nem com ele fumando haka o dia inteiro...

http://www.infobarrel.com/Why_Michael_Phelps_12000_Calorie_Diet_is_Fake

Tem um pesquisador da NASA, chamado Ray Cronise, esecializado em biofísica e química analítica que diz ser possível sim essa contagem de calorias. Ele argumenta que o erro no cálculo das calorias nesse caso, segundo as leis da termodinâmica e as tabelas de gastos calóricos, é que essas tabelas são calculadas levando em consideração apenas o nível de atividade do corpo humano. Ele refez os cálculos de gastos calóricos levando em consideração também a carga térmica.

O fato é que a água é 24x mais condutora térmica que o ar. O Phelps passa até 5h por dia dentro d'água. Segundo os cálculos dele, enquanto que correr uma maratona pode queimar cerca de 2600 calorias, exercitar-se por 4 horas dentro d'água à temperatura de 28ºC poderia queimar até 4000 calorias a mais que isso. É por isso que alpinistas de alto nível, chegam a ter um déficit calórico de 5000 calorias quando escalam picos muito altos (everest, por exemplo), mesmo ingerindo quantidades massivas de gordura, durante a subida. Um cálculo tradicional de gasto calórico não explica o fato de que um alpinista perde em média 11kg em uma subida ao Everest. Tudo por causa do frio.

Ainda assim, alguns experimentos com baixas temperaturas feitos por ele resultaram em números que não são explicados nem adicionando a carga térmica como variável. Isso levantou diversas suposições sobre o que poderia gerar essa queima de calorias que não encaixava nas contas.

Alguns pesquisadores acreditam que dois fatores podem ser os responsáveis pelo consumo extra de gordura e glicose observado: a adiponectina, que é um hormônio secretado pelas células de gordura que começou a ser estudada muito recentemente, e o tecido adiposo marrom. Nos últimos anos alguns estudos utilizando PET (tomografia por emissão de positrons) tem mostrado que esse tipo de tecido está presente em adultos em determinadas áreas do corpo.

Resumidamente, o frio seria capaz de estimular a gordura marrom a queimar glicose e gordura em forma de calor. Além disso, pesquisas mostraram que o frio, além de algumas drogas como a efedrina e o clenbuterol, foram capazes de estimular o aparecimento de gordura marrom entre os tecidos adiposos brancos em ratos e camundongos.

Esse é um assunto muito novo e é difícil encontrar publicações a respeito, mas achei interessante compartilhar aqui no fórum.

Aqui tem algumas referências:

Site do Ray Cronise:

http://hypothermics.com

Estudos sobre tecido adiposo marrom:

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/19175509

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/10942717

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...