Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não acho difícil comer 10.000kcal no dia do lixo.

Creio até que meu dia do lixo seja bem próximo a isso, meu café da manhã deve ter aproximadamente 4.000kcal, se bem que nunca contei. Como um omelete de 5 ovos com muito queijo e bacon (também não peso mas tem muito queijo e bacon)e como com 6 fatias de pão integral 12 grãos, minha esposa faz panquecas de massa alta como 5 diascos e cubro com calda de chocolate à vontade, junto com isso tomo 1 litro de leite desnatado com Nescau.

No almoço tem vezes que vou pra churrascaria e como sem nenhum peso na consciência, ou quando fico em casa como de 6 a 8 porções generosas de macarrão à bolonhesa com molho de 4 queijos e molho branco.

Fim do dia sempre como bobeiras, sanduiches, pizzas, salgados, tortas.

Se não chega nos 10.000kcal deve dar bem próximo. Um dia contarei as calorias e posto aqui, tô sem saco pra isso hoje.

Abraço,

*JB*

Publicidade

• Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

só para vocês terem uma idéia uma pizza de chocolate tem umas 400 calorias. 10.000 calorias = 25 pizzas de chocolate

1 boa pizza de chocolate tem umas 550 calorias POR FATIA

ou seja, SÓ NO JANTAR tu manda: 1 pizza de calabresa com mussarela + 1 pizza de chocolate + refrigerante - só ai, ja foi + de 5k/calorias. facil facil

até eu que sou uma pena, querendo, mando 10k calorias/dia

ps: 100 gramas de nutella tem 530 calorias, uma pizza só de nutella vão +/- 450 gramas. Fora que até meu sobrinho de 7 anos, se deixar, come na colher, um pote inteiro. 1k/caloria

fonte: http://www.colveri.hpg.com.br/calorias/tbmassa.htm

http://saude.ig.com.br/alimentacao/quantas+calorias+tem+a+sua+pizza/n1237852486847.html#Lista_de_calorias_de_cada_pizza

http://www.drashirleydecampos.com.br/noticias/20973

http://veja.abril.com.br/vejasp/010206/doces.html

Editado por Modern
Postado

Não acho difícil comer 10.000kcal no dia do lixo.

Creio até que meu dia do lixo seja bem próximo a isso, meu café da manhã deve ter aproximadamente 4.000kcal, se bem que nunca contei. Como um omelete de 5 ovos com muito queijo e bacon (também não peso mas tem muito queijo e bacon)e como com 6 fatias de pão integral 12 grãos, minha esposa faz panquecas de massa alta como 5 diascos e cubro com calda de chocolate à vontade, junto com isso tomo 1 litro de leite desnatado com Nescau.

No almoço tem vezes que vou pra churrascaria e como sem nenhum peso na consciência, ou quando fico em casa como de 6 a 8 porções generosas de macarrão à bolonhesa com molho de 4 queijos e molho branco.

Fim do dia sempre como bobeiras, sanduiches, pizzas, salgados, tortas.

Se não chega nos 10.000kcal deve dar bem próximo. Um dia contarei as calorias e posto aqui, tô sem saco pra isso hoje.

Abraço,

*JB*

Agora tu fez com que eu me lembrasse porque eu já fui gordo.

Postado

Agora tu fez com que eu me lembrasse porque eu já fui gordo.

Huahuahuahuahuahua !!!!!

Ainda bem que é só um dia na semana......hahahahahaha....

Abraço,

*JB*

Postado

Nossa que mlk ridiculo...só pq ele ficou um dia inteiro se cagando pq tomou 2 litros de sorvete..acha que ninguem consegue...nao é todo mundo que tem sistema digestório de moça q nem vc..

Aposto o quanto que quiser que pelo menos 50% do forum come muito facil 10 000 kcal.....

O pior que o ridiculo ainda fica postando informações erradas de calorias...e tentando pagar de fodao...deve ser algum frango escroto com 25 de braço que acha dificil tomar o pos liquido pq fica estufado e vomita quando tem que tomar albumina

Postado

as vezes eu falo pizza por pedaços, quanto as calorias de uma pizza de chocolate depende da tabela, aliás eu não vi também a tabela que dizia 500 calorias, mas se mesmo assim vocês se sentiram ofendidos por eu ter pego outra tabela, desculpe, mal aí:

http://bemleve.virgula.uol.com.br/dieta/pizza-tambem-pode/827

pedaço de pizza de chocolate = 300 calorias, menos que muitas outras pizzas. Tudo depende do referencial.

Se vocês conseguem facilmente chegar a 10 mil calorias fácil (sem precisar contar ainda) e acham que isso vai ser legal para vocês, ótimo, continuem fazendo isso aí, só tem monstrão nesse fórum hein, tiro meu chapéu para todos vocês

Postado

vixe ta virando putaria isso aki eim, pessoal se ofendendo, vamos manerar ae pow, mais respeito ...

Se alguem come 10k por dia, bom (pessimo) pra essa pessoa, maas tb acho meio dificil, mas tem pessoal que parece ser bom de boca aki, entao vai saber...

Postado

na verdade eu não chego nem perto das 10.000 kcal pq eu particularmente só faço uma refeição do lixo,pra mim já é o suficiente pois eu uso esse dia só pra não afetar o meu psicologico,na minha opinião tem que usar esse dia com bom senso não exagerar muito nas refeições,agora é apenas a minha humilde opinião,mas eu respeito quem pensa de outra forma.

Postado

sinceramente eu naum me preocupo no meu dia do lixo,se no resto da semana eu consegui seguir a dieta 100%,domingo eu esqueço essa paranóia e como o que tenho vontade,eh a recompensa pra quem fez o "dever de casa" bem feito.

Postado

Nossa que mlk ridiculo...só pq ele ficou um dia inteiro se cagando pq tomou 2 litros de sorvete..acha que ninguem consegue...nao é todo mundo que tem sistema digestório de moça q nem vc..

Aposto o quanto que quiser que pelo menos 50% do forum come muito facil 10 000 kcal.....

O pior que o ridiculo ainda fica postando informações erradas de calorias...e tentando pagar de fodao...deve ser algum frango escroto com 25 de braço que acha dificil tomar o pos liquido pq fica estufado e vomita quando tem que tomar albumina

Essa foi umas das maiores asneiras que ja li na vida, duvido que 10% do fórum consiga comer 10.000kcal num dia, tu deve ser um ex-gordo que se empanturrava de lixo e tá falando que é fácil comer isso tudo :thumbsdown_anim:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...