Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

hehehe é que eu compro a lasanha da sadia que tem 650g...

ah mas ta certo vi ali no link

uma lasanha inteira tem 900 e poucas calorias

Editado por Foxt
Postado
hehehe é que eu compro a lasanha da sadia que tem 650g...

ah mas ta certo vi ali no link

uma lasanha inteira tem 900 e poucas calorias

só quis exemplificar para as pessoas o quanto de lasanha você estava falando... hahahahahaha

mas o amigo só exagerou, não vamos ficar trollando ele aqui tb, já deu para entender o que são 10000 cals

Postado

A tá pô! É que não tinham me avisado que era 'dia da lasanha' eu achei que era 'dia do lixo'.

ieaheuihuehauheiuhauiehiuaheiuahuiehiauheuiahuiehauiheuiahiuehaiuehiuahea

Matou essa!

Mas, por curiosidade, conte-nos o seu cardápio do dia do lixo, acho que a galera ta curiosa.

Postado
Eu que o diga! E pior que desce facil... Ééé quenca e o que teus ctrl c + ctrl v(segundo o craw) te dizem agora? kkk

é tão mais fácil mal-dizer o outro do que admitir que errou?

não vou nem discutir isso que você falou, modéstia parte quem acompanha meus posts já percebeu que não são só control c + control v

Postado

é tão mais fácil mal-dizer o outro do que admitir que errou?

não vou nem discutir isso que você falou, modéstia parte quem acompanha meus posts já percebeu que não são só control c + control v

Errei o que? Só porque tu acha que eu não como isso então é verdade absoluta? Nem sabe o que eu faço e o que eu como então não fale bobagem. Quanto ao control c + control v só tava te trollando pq tu não recebe muito bem críticas e nem que te contrariem hahaha tu fica revoltadinho de mais, bode de riso fudido...

Postado

Pow, 10.000 kcal é tenso..

to sofrendo muito pra mandar as minhas 3.000 numa LG.

Refeição do lixo eu faço direto no burger king, da umas 1500 kcal (sanduiche quadruplo+batata+coca), uma delicia.

Nunca me atrapalhou, mas é só uma vez na semana mesmo...

Postado (editado)

e o legal é que eu tinha acabado de falar

mas o amigo só exagerou, não vamos ficar trollando ele aqui tb, já deu para entender o que são 10000 cals

mas de forma alguma eu duvido da sua capacidade, magina, desculpe se eu dei a impressão de duvidar da sua informação.

Já até programei meu próximo dia do lixo, vão ter 6 refeições de 1 quilo de lasanha e mais um sanduíche quadruplo + batata frita + coca do BK.

Dá um pouco menos de 10.000 calorias, acho que desce fácil mesmo.

Editado por quenca333

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...