Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu comendo tudo que tenho vontade prejudica muito(10), tudo que perdi em uma semana recupero facil em um dia de lixo descontrolado....mas isso em cutting, em bulk é outra historia, pra mim apenas uns 5.

Postado

eu comendo tudo que tenho vontade prejudica muito(10), tudo que perdi em uma semana recupero facil em um dia de lixo descontrolado....mas isso em cutting, em bulk é outra historia, pra mim apenas uns 5.

vc fala isso pela qtde de caloria ou pela qualidade da comida?

por exemplo fazer um dia do lixo numa churrascaria pra vc daria no mesmo q fazer numa pizzaria?

Postado

você diz que o que perde em 6 dias você recupera em um dia? Não se iluda com a balança...

Se você tiver um déficit de 500 cals por dia (x6) = 3000 calorias.

Isso é o que você tem que comer a mais da sua TMB em um dia.

Se você se descontrola assim é melhor buscar ajuda

Postado

Nunca deixei o dia do lixo de lado, isto a mais de 3 anos quando pesava 150kg. Esse negocio de falar que final de semana engorda é pra frouxo de descuidou a semana toda, é a mesma coisa nas festas de final de ano, pessoal descuida o ano todo e alguns dias engorda 10kg, conta outra vai. E por falar nele amanhã tem dia do lixo pra min!!!!

hehehehehehe

Mesmo com dia do lixo rumo aos 80kg!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...