Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

EU faria assim:

Treino A-

Bíceps :

-Rosca Direta Barra W

-Rosca Concentrada

-Rosca alternada sentada

Costas :

-Deadlift (Terra)

-Remada curvada

-Remada Serrote

Ante-braço

-Rosca inversa de pé

Pernas:

- Agachamento

- Extensor

- Flexor

- Standing Calf Raises(Pantu Gêmeos)

Treino B:

Tríceps :

-Triceps Testa

-Triceps no Pulley

-Mergulho Triceps

Ombros :

-Desenvolvimento militar c/ halteres

-Frontal Alternado

-Elevação Lateral

Peito :

-Supino Reto

-Supino inclinado c/ halteres

-Cruxifixo Inclinado

Abs

Coloquei teu treino de pernas junto com Biceps e costas. Na minha opinião faria essas mudanças acima. Pode fazer mudanças de carga semanalmente diminuindo as repetiçoes e aumentando as cargas. Ex: 3x12 c/ 40% de 1 RM / 3x10 c/ 50% de 1 RM, 3x8 c/ 60% de 1 RM. Isso lhe dará um novo patamar muscular a cada nova semana, protegerá os tendões e terá um bom desenvolvimento muscular.

Estou visualizando que você seja um iniciante/intermediário.

Abraço,

*JB*

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Coloquei teu treino de pernas junto com Biceps e costas. Na minha opinião faria essas mudanças acima. Pode fazer mudanças de carga semanalmente diminuindo as repetiçoes e aumentando as cargas. Ex: 3x12 c/ 40% de 1 RM / 3x10 c/ 50% de 1 RM, 3x8 c/ 60% de 1 RM. Isso lhe dará um novo patamar muscular a cada nova semana, protegerá os tendões e terá um bom desenvolvimento muscular.

Abraço,

*JB*

Muito interessante esse método das cargas.Mas em termos de ganho de massa magra ele é bem útil ?

Abraços

Postado

Alguem indica alguma série/conjunto de exercícios pra abdominais ? Não só para definir,mas para fortalecer a parte abdominal,etc...

Obs: Algo que não use aparelhos da academia,por exemplo : Faz um trabalho na academia + ALGUNS EXERCÍCIOS EM CASA :D

Abraços

Visitante Rodrigo1985
Postado

Abraço,

*JB*

JB amigão , vc tirou dois de bíceps e tríceps e aí fica assim mesmo? Só com um para os braços? Ou vc pensou em outros para colocar no lugar?

Postado

JB amigão , vc tirou dois de bíceps e tríceps e aí fica assim mesmo? Só com um para os braços? Ou vc pensou em outros para colocar no lugar?

Ah é,lendo o post do Rodrigo eu lembrei do que faltou postar...

Os execícios que você riscou são os que devem sair do treino ?

Postado

É isso mesmo, apenas 1 exercício pra cada, visto que o treino é um ab2x.

Repare que estrá treinando costas no dia do bíceps, então, quando chegar na rosca direta, seus bíceps estarão pre-exauridos, a mesma regra vale para o tríceps, estará treinando peito e ombros no mesmo dia. Não vejo necessidade de mais exercícios, mas se achar que não está "pegando", coloque mais um, mas se o objetivo for hipertrofiar, não acho recomendável.

Abraço,

*JB*

Postado

Cara, já pensou em fazer barra ou máquina no bíceps?

É muita rosca!desse jeito, você vai acabar queimando a rosca....rssrsrsr...brincadeira

Mas acho que vc deveria dar uma diversificada, principalmente no bíceps.

A mesma coisa no treino de costas. Muda um dos puxadores. Movimentos parecidos acostumam muito rápido o corpo. Pensa nisso.

Postado

Cara, já pensou em fazer barra ou máquina no bíceps?

É muita rosca!desse jeito, você vai acabar queimando a rosca....rssrsrsr...brincadeira

Mas acho que vc deveria dar uma diversificada, principalmente no bíceps.

A mesma coisa no treino de costas. Muda um dos puxadores. Movimentos parecidos acostumam muito rápido o corpo. Pensa nisso.

Sai fora ! huahuah

Barra é uam boa...

Acabei lembrando aqui,de quanto em quanto tempo é bom trocar a "ficha",45 em 45 dias é muito ?

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...