Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Eu estou pensando em usar o Lipo 6 Black para queimar gordura. Tenho 22 anos, faço academia desde os 18 (paro, volto :P sempre assim). Há 2 anos eu tive problema com ansiedade, fiquei mal mesmo. Taquicardia, insônia, etc. Hoje estou bem melhor, não sinto mais nada.

Fiz dieta - nutricionista - e consegui perder 10kg. Comecei a ganhar de novo, mesmo fazendo 40min de aeróbicos todos os dias + 40min de musculação. Fora a barriga que parece me amar, não some de maneira alguma :P Vi os relatos do Lipo 6 Black aqui - vi algumas fotos - e achei surpreendente! Alguém que usou sentiu problemas de taquicardia ou ansiedade?

Peço desculpas se o tópico foi postado em lugar errado, achei este o lugar mais pertinente. Também busquei tópicos parecidos antes e não encontrei.

Abraço.

Postado (editado)
consegui perder 10kg. Comecei a ganhar de novo, mesmo fazendo 40min de aeróbicos todos os dias + 40min de musculação.

Reveja a Dieta, pois sem dúvida o problema está nela.

Sobre os resultados contidos na internet, a maioria deles a pessoa possui uma boa Dieta e assim consegue ótimos resultados.

Edit: Se possivel, informe a sua Dieta.. assim o pessoal aqui do Forum irá dar uma avaliada e dicas.

Editado por fernandows
Postado

6:00 - Cereal + iogurte diet;

9:00 - 400ml de suco de laranja sem açúcar;

13:00 - Feijão, arroz, carne (peixe, frango ou boi) e salada (não lembro da quantidade);

15:00 - Suco de laranja sem açúcar;

18:00 - Sanduíche: Pão + peito de peru diet;

9:00 - 2 frutas;

A dieta é essa, não estou tomando suplemento por enquanto. Fiz avaliação física antes e depois de 2 meses da dieta (quando perdi 8,9kg) e, segundo ela, ganhei 2 kg de massa magra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...