Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera o negocio é o quiria sabe tem algum problema em acorda no meio da noite pra toma um whey ou mix de proteina???

De vez enquando tenho qe levanta pra ir na banheiro dai ja aproveito e tomo algum problema?

Dai pensei em acorda sempre no mesmo horario pra mija e toma a parada =)

Publicidade

Visitante Justfbe
Postado

OMG!

É na hora de dormir que crescemos, e tu quer interromper isso?

Postado

Tipo tem um momento da passagem do sono se não me engano do sono leve para o pesado de que se vc tomasse algo (não me recordo o que) seria bom, mas o problema é que não tem como saber quando vamos passar do sono leve para o pesado alem do que acordar com excessão de poucos que dormem rapidamente depois vc vai ficar mais uns 30 minutos pra dormir de novo, whey protein deve ser tomado 10 minutos depois do treino antes de algo com alto IG, depois desse horário a absorção rapida do whey protein não tem muita utilidade então seria melhor albumina ou até comer comida com alta quantidade proteina o problema é ter que esperar um pouco para fazer pelo menos parte da disgestão. Resumindo são muitas complicações para fazer o que vc está querendo o melhor é mesmo 40 minutos depois do treino comer uma refeição pobre em carboidratos e ricas em proteina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...