Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Para Começo De Maio

Posts Recomendados

500ui e o hcg fica com meia vida de 7 dias? Tem algum artigo ai ?

Acho que vc quis dizer que o hcg ainda circula no corpo por 7 dias, a meia vida continua a mesma, com 250 ui, 500ui, 1000ui etc.

E outra velho se fosse usar esse conceito de só aplicar quando a droga tivesse deixando o organismo, vc com certeza não aplicaria enan 2x na sem, lembre-se que queremos deixar a droga no pico, vc vai querer suas bolas funcionando né? :P

Sobre seu comentário dos suples, quis dizer que vc foi infeliz pq pareceu que vc se entope de suplemento e não liga pra alimentação, veja bem eu disse pareceu não disse que era verdade.

Sobre o maionese, sinceramente seu argumento não me convenceu, quer dizer então que vc só aceita criticas de quem é maior que vc? Tu sabe mais do que todo mundo que fez burrada como vc mesmo disse acima, fazendo todos esses ciclos, no máximo 1 foi bem feito,não precisa ser grande pra saber isso, não estou entrando no mérito de te julgar, até pq nem te conheço, mas brother vc ta num forúm e está sujeito a opnião de todo tipo de gente, pode até ser que o hellman tenha sido irônico, mas ele antes de tudo te fez uma pergunta, estou escrevendo isso aqui pq quero evitar qualquer tipo de confusoes futuras, já que interpretar algo na internet é foda.

Abraços

"Baseado na informação acima, uma dose ótima de hCG durante um ciclo seria 250iu a cada 4 dias, ou numa alternativa menos desejável, uma vez por semana na dosagem de 500iu. Mantenha em mente que a meia-vida do hCG é 3-4 dias, enquanto que a meia-vida do LH é de apenas 1-2 horas. Considerando essa diferença no tempo de excreção, é melhor espaçar cada dose de hCG entre pelo menos 4 dias para uma melhor replicação de “topos e vales” nas concentrações. Entretanto, ficando mais de 7 dias entre cada dose de hCG pode promover ao aumento da taxa de desensibilização pela falta de LH ou estimulação via hCG."

fonte: de um amigo aqui do forum até:

Quanto a alimentação eu mais q ninguém lá em casa cuido cuidadosamente disso, minha namorada está até de saco cheio pois eu n como doce, frituras, gorduras, etc ... e ela é da maromba a anos e anos tbm, só q mulher é aquilo né ... deu uma pumpada no quadríceps e na coxa com barriguinha reta já ta bom ... agora o conceito de homem tem q estar com a barriga traçada.

É lógico q eu sei q alimentação é 60% importante pois vc é oq vc come ! só quis dizer q me entupo de suplemento pois como eu vivo o dia todo na rua, minha fonte prioritária de proteína é com suplemento mesmo ...

Quanto as opiniões, é claro q eu sei q vou receber todos os tipos, por isso mesmo criei o tópico, só q senti um sarcasmo no post dele mas tá tranquilo ... como eu falei, malho somente a 2 anos direto e só 1 ciclo direito .. entao to bem comparado a muitos ...

brod, sugiro mandar assim, pra combinar melhor o fechamento da MV das drogas e início da TPC:

1-8 Enan 500mg/sem

3-10 Oxan 80mg/sem

5-10 Stan oral 50mg TDS

3-10 HCG 500ui/sem 2x na sem

o ruim seria esperar o enan dar as caras...poderia até meter uma diana aí pra kick, mas acho que ficaria muito oral junto.

um exemestano aí num ajudaria também não? tipo 12,5mg a cada 3 ou 4 dias, iniciando a partir da 3ª semana? dá uma pensada.

abraços

Não entendi o pq de só mandar a oxan na 3 semana ... eu quero mandar 8 semanas de oxan e fechando talvez com o stan .. n tenho certeza ainda pq to achando mt forte pro fígado, vou ver se manipulo silimarina pra mandar junto com o ciclo todo ...

Sobre o exemestano, eu n conheço bem esse composto, mas pelo oq eu vi n é a mesma coisa q o tamoxifeno ?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...