Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Para Começo De Maio

Posts Recomendados

Salve galera !

Sou velho aqui no forum e estava um tempaço sem entrar, mas sempre lendo as dicas pelo facebook e os relatos da galera aqui recentemente.

Já estou malhando 3 anos ininterruptos e com alguns ciclos mal feitos nas costas, se nao me engano vou citar alguns: 8 semanas de dura+hemogenin com 16 anos, 6 semanas de dura com winstrol-v( isso msm, pó com giz ) com uns 17 anos, e o mais bem feito de 8 semanas com testosterona aquosa+oxandrolona+stanozolol.

Estou sem tomar nada a uns 6 meses e vou iniciar um novo ciclo agora dia 01/05/2011 que vai ser:

1-8 Enantato (Lander) 500mg/sem

1-8 Oxandrolona (Lander)80mg/sem

4-8 Stanozolol Oral (Lander) 50mg TDS

1-8 HCG 500ui/sem 1x na sem

TPC: SERMS

ESSE SERÁ A ENTRADA PRO CICLO DE GH(JINTROPIN) Q ESTOU PROGRAMANDO PRA AGOSTO COM ALGUMA TESTO E OXAN !!

PS: QUEM TIVER FONTE DE GH BOA. MP PLEASE !

Idade 22 ANOS

Tempo de treino 3 ANOS ININTERRUPTOS E 5 ANOS NO TOTAL

Peso 77KG ATUALMENTE

Altura 1,75

BF% 8% CHUTÔMETRO

Medidas ( braço 40CM FRIO )

Quantos ciclos já fez: UNS 4

objetivos com o ciclo: CUT TOTAL

DIETA: NAO SIGO UMA DIETA CERTA, MAS ME ALIMENTO MUITO BEM COMENDO TUDO CERTO NA HORA CERTA E NA MEDIDA CERTA DE CARBO E PROT.

SUPLEMENTAÇÃO: PESADA, WHEY ATÉ NO CALDO DE FEIJÃO, BCAA NO ARROZ E NO2 NO SUCO !

FOTO ATUAL:

http://img715.imageshack.us/i/100017822.jpg/

OPINIÕES E DICAS SÃO BEM VINDAS !!

Editado por Marcaval
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nossa, ciclo de hemo com dura com 16 anos? tenso

teve colaterais?

que eu saiba, hcg é so na 2ª ou 3ª semana

nao segue dieta certa? como é que voce quer fazer cut sem controlar as kcals meu fio? e grande coisa "suplementação pesada", isso nao é motivo pra nao seguir dieta 100%, acho uma grante tontisse ficar se enchendo de suple desse jeito

nao é suplemento nem sintetico que vai te da resultado, mas sim a dieta... nao adianta se entupir de suple se tua dieta ta desestruturada

abraço

EDIT: enantato pra cut? enantato é ester longo, pra cut é fenil ou propi

Editado por Antichrist Superstar
Link para o comentário

Enantato pode ser usado em cut sim, até pela comodidade nas aplicaçoes, parem de se apegar a conceitos absolutos.

Eu só extenderia seu uso pra umas 10 semanas, junto com ele o stano também.

Hcg começa na segunda semana, e tem que ser no minimo duas aplicaçoes p/semana já que sua meia vida é de 3-4 dias.

Sobre seu comentário sobre os suples, só posso dizer que vc foi muito infeliz na piadinha. ;)

Abraços

P.S: Desliga esse caps lock qdo for postar.

Link para o comentário

nossa, ciclo de hemo com dura com 16 anos? tenso

teve colaterais?

que eu saiba, hcg é so na 2ª ou 3ª semana

nao segue dieta certa? como é que voce quer fazer cut sem controlar as kcals meu fio? e grande coisa "suplementação pesada", isso nao é motivo pra nao seguir dieta 100%, acho uma grante tontisse ficar se enchendo de suple desse jeito

nao é suplemento nem sintetico que vai te da resultado, mas sim a dieta... nao adianta se entupir de suple se tua dieta ta desestruturada

abraço

EDIT: enantato pra cut? enantato é ester longo, pra cut é fenil ou propi

Amigão,

Já conheço meu shape muito bem e digo que não estou seguindo dieta alguma pois não adianta de nada pegar dieta de forum e mandar pra dentro pq cada organismo é diferente um do outro, só vou seguir dieta quando começar meu ciclo de gh pois vou seguir tudo certinho com nutrólogo.

Quanto ao enantato,

Não é bom pra cut ? tem certeza ? procure se informar mais antes de dar pitaco errado no posts dos outros ...

E suplemento n dá resultado ? vc consegue suprir toda necessidade protéica do seu shape somente com dieta ?? vc come oq ? alimento 100% natural sem hormônios ou fertilizantes ?? fica com seu arroz com feijao q eu fico com minha caseína e meu myoplex ok ?

Faço minhas palavras a mesmo do parceiro ai de cima, Hemo+Dura com 16 anos? tenso²²²

Sim, era novo, quem nunca deu nenhuma burrada na vida ?

Enantato pode ser usado em cut sim, até pela comodidade nas aplicaçoes, parem de se apegar a conceitos absolutos.

Eu só extenderia seu uso pra umas 10 semanas, junto com ele o stano também.

Hcg começa na segunda semana, e tem que ser no minimo duas aplicaçoes p/semana já que sua meia vida é de 3-4 dias.

Sobre seu comentário sobre os suples, só posso dizer que vc foi muito infeliz na piadinha. ;)

Abraços

P.S: Desliga esse caps lock qdo for postar.

Hitch,

Eu li sobre a meia vida do hcg, essa meia vida de 4 dias é com 250ui, já li que com 500ui pode extender até 7dias nao podendo passar disso.

Talvez eu extenda sim para 10 semanas .. vai depender dos ganhos e do fígado ...

Nao entendi o pq minha piadinha quanto a suplementação foi infeliz ...

abraço

4 ciclos e esse shape?

Posta uma foto sua ai amigao ?? só aceito críticas se for superior a mim ...

abraço

Link para o comentário

500ui e o hcg fica com meia vida de 7 dias? Tem algum artigo ai ?

Acho que vc quis dizer que o hcg ainda circula no corpo por 7 dias, a meia vida continua a mesma, com 250 ui, 500ui, 1000ui etc.

E outra velho se fosse usar esse conceito de só aplicar quando a droga tivesse deixando o organismo, vc com certeza não aplicaria enan 2x na sem, lembre-se que queremos deixar a droga no pico, vc vai querer suas bolas funcionando né? :P

Sobre seu comentário dos suples, quis dizer que vc foi infeliz pq pareceu que vc se entope de suplemento e não liga pra alimentação, veja bem eu disse pareceu não disse que era verdade.

Sobre o maionese, sinceramente seu argumento não me convenceu, quer dizer então que vc só aceita criticas de quem é maior que vc? Tu sabe mais do que todo mundo que fez burrada como vc mesmo disse acima, fazendo todos esses ciclos, no máximo 1 foi bem feito,não precisa ser grande pra saber isso, não estou entrando no mérito de te julgar, até pq nem te conheço, mas brother vc ta num forúm e está sujeito a opnião de todo tipo de gente, pode até ser que o hellman tenha sido irônico, mas ele antes de tudo te fez uma pergunta, estou escrevendo isso aqui pq quero evitar qualquer tipo de confusoes futuras, já que interpretar algo na internet é foda.

Abraços

Link para o comentário

brod, sugiro mandar assim, pra combinar melhor o fechamento da MV das drogas e início da TPC:

1-8 Enan 500mg/sem

3-10 Oxan 80mg/sem

5-10 Stan oral 50mg TDS

3-10 HCG 500ui/sem 2x na sem

o ruim seria esperar o enan dar as caras...poderia até meter uma diana aí pra kick, mas acho que ficaria muito oral junto.

um exemestano aí num ajudaria também não? tipo 12,5mg a cada 3 ou 4 dias, iniciando a partir da 3ª semana? dá uma pensada.

abraços

Editado por #Animal#
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...