Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu tbm nunca fiz ciriugia e naum quero fazer ... mandei manipular o tamoxifeno 40mg por dia e o clomid 50 mg por dia ... sera q vai ajudar?

como já disse antes ... tomei 2-2-2 de m-drol e senti sensibilidade nos mamilos ... to com medo q evolua para gineco

Publicidade

Postado

Cirurgia de gineco é a mesma coisa que tirar uma 'beleza' da pele. Aquelas manchas de concentração de melanina que podem ser nocivas... já fiz duas vzs isso e é bem tranquilo.

Cirurgia de gineco é a mesma coisa que tirar uma 'beleza' da pele. Aquelas manchas de concentração de melanina que podem ser nocivas... já fiz duas vzs isso e é bem tranquilo.

Postado

Galera, ta dissolvendo muito o nódulo e junto to baixando o BF acho que vai fica jóia, no final dos tres meses do tratamento posto umas fotos e o veredito se vou operar ou não, estou no quadragésimo dia.

Citrato de tamoxifeno é foda, muita dor de cabeça, mas adequei o horário e agora tomando antes das refeições ta mais tranquilo, vou fazer exames de sangue pra ver se ta sobrecarregando o fígado.

• 3 semanas depois...
Postado

Dando um UP no relato, tomei 60 dias o nolvadex e melhoro uns 70% minha gine unilateral, ta beeem melhor, agora vou dar uma parada de 30 dias, pq to tomando alguns termos e ia da uma sobrecarregada, tenho mais uma caixa pra finalizar o tratamento, depois do cutting vo manda ela.

No inicio do tratamento eu tava com um nódulo bem grande e rigido, hj sinto ele completamente fragmentado e beem mole, alem do volume ter reduzido bastante.

Pra quem pensa em toma tamox, procurem um médico, pois os colaterais são bem chatinhos, dor de cabeça e cansaço são os principais, além de alterações em TGO e TGP.

Postado

Cara, vo posta só no final do cutting no meu relato de suple, ainda é visível a diferença, mas melhoro muito.

Depois do cutting vo manda mais 30 dias de tamox e talvez uma dose homeopática de stano, que é utilizado em tratamentos clinicos de gine, não tenho nenhuma pretensão em hipertrofia com esse possivel ciclo q farei.

Postado

durante o emprego dos medicamentos acredito sim na redução

mais gostaria de acompanhar os resultados de 3 a 6 meses apos a suspensao do tratamento

e ver se os resultados permanecerão

Vou manter as atulizações, até pq se não ficar bom vou operar.

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...