ronaldomagano Postado Maio 20, 2011 às 23:20 Postado Maio 20, 2011 às 23:20 eu tbm nunca fiz ciriugia e naum quero fazer ... mandei manipular o tamoxifeno 40mg por dia e o clomid 50 mg por dia ... sera q vai ajudar? como já disse antes ... tomei 2-2-2 de m-drol e senti sensibilidade nos mamilos ... to com medo q evolua para gineco
Führer Postado Maio 23, 2011 às 14:24 Postado Maio 23, 2011 às 14:24 Cirurgia de gineco é a mesma coisa que tirar uma 'beleza' da pele. Aquelas manchas de concentração de melanina que podem ser nocivas... já fiz duas vzs isso e é bem tranquilo. Cirurgia de gineco é a mesma coisa que tirar uma 'beleza' da pele. Aquelas manchas de concentração de melanina que podem ser nocivas... já fiz duas vzs isso e é bem tranquilo.
BodyEngineering Postado Maio 30, 2011 às 12:40 Autor Postado Maio 30, 2011 às 12:40 Galera, ta dissolvendo muito o nódulo e junto to baixando o BF acho que vai fica jóia, no final dos tres meses do tratamento posto umas fotos e o veredito se vou operar ou não, estou no quadragésimo dia. Citrato de tamoxifeno é foda, muita dor de cabeça, mas adequei o horário e agora tomando antes das refeições ta mais tranquilo, vou fazer exames de sangue pra ver se ta sobrecarregando o fígado.
BodyEngineering Postado Junho 14, 2011 às 14:39 Autor Postado Junho 14, 2011 às 14:39 Dando um UP no relato, tomei 60 dias o nolvadex e melhoro uns 70% minha gine unilateral, ta beeem melhor, agora vou dar uma parada de 30 dias, pq to tomando alguns termos e ia da uma sobrecarregada, tenho mais uma caixa pra finalizar o tratamento, depois do cutting vo manda ela. No inicio do tratamento eu tava com um nódulo bem grande e rigido, hj sinto ele completamente fragmentado e beem mole, alem do volume ter reduzido bastante. Pra quem pensa em toma tamox, procurem um médico, pois os colaterais são bem chatinhos, dor de cabeça e cansaço são os principais, além de alterações em TGO e TGP.
SrBigode Postado Junho 14, 2011 às 17:14 Postado Junho 14, 2011 às 17:14 opa, posta as fotos ai pra gente ve como q ficou
BodyEngineering Postado Junho 14, 2011 às 18:29 Autor Postado Junho 14, 2011 às 18:29 Cara, vo posta só no final do cutting no meu relato de suple, ainda é visível a diferença, mas melhoro muito. Depois do cutting vo manda mais 30 dias de tamox e talvez uma dose homeopática de stano, que é utilizado em tratamentos clinicos de gine, não tenho nenhuma pretensão em hipertrofia com esse possivel ciclo q farei.
flavio1979 Postado Junho 15, 2011 às 00:26 Postado Junho 15, 2011 às 00:26 durante o emprego dos medicamentos acredito sim na redução mais gostaria de acompanhar os resultados de 3 a 6 meses apos a suspensao do tratamento e ver se os resultados permanecerão
BodyEngineering Postado Junho 15, 2011 às 12:54 Autor Postado Junho 15, 2011 às 12:54 durante o emprego dos medicamentos acredito sim na redução mais gostaria de acompanhar os resultados de 3 a 6 meses apos a suspensao do tratamento e ver se os resultados permanecerão Vou manter as atulizações, até pq se não ficar bom vou operar.
BodyEngineering Postado Julho 29, 2011 às 11:40 Autor Postado Julho 29, 2011 às 11:40 pra quem acompanhou, postei 3 vídeos no meu relato de cutting, deu uma melhorada entre dieta e tamox, regrediu consideravelmente na minha opinião e na Ecografia. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/48530-relato-cutting-animal-cuts-clembuterol-mitotropin/page__st__80
Tomelirola Postado Julho 30, 2011 às 06:38 Postado Julho 30, 2011 às 06:38 Vi os videos, cara pelo video ñ consegui ver nenhum sinal de ginecomastia. Acho que não vale a pena operar não! Ta de boa assim =D Agora, pra que cutting? Vc já está bem magrinho =D
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora