Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como eu havia postado anteriormente, e fexaram o meu tópico por eu ser menor de idade, vou postar denovo, um cara no forum me disse, que eu tenho 17 ano, e tem mais hormonios no meu corpo doque em uma caixa de durateston, mais gente, eu to muito confuso, eu quero pegar uma definição, pela minha altura eu acho que eu estou um pouco gordo, e esse fato de eu estar meio gordo que seria uma boa eu tomar uma coisa assim, que ficaria mais facil de definir, pode fexar meu tópico denovo, mais pelomenos vou esclarecer minhas duvidas, quem poder me dar um papo, por favor, fale ae, vlw.. Obrigado (y) '

Publicidade

Postado

lembro do seu topico

esquece os EA, e faz uma dieta, se vc ta gordo, vc precisa de ALIMENTAÇÃO e nao de drogas, sendo de maior ou não.

se quizer se drogar va fundo, ngm vai fazer prescrição de nada, nem indicar nada, e vc vai perde menos gordura do que se fizesse uma dieta boa.

ao invez de gastar com isso, gasta com um nutricionista esportivo e siga a risca td que ele passar que vc vai perder mais de 2kg/mês de gordura msm, coisa que talvez nenhuma dorga faça.

nao dou 15 min pro topico ser fechado denovo

Postado

Se vc (ou algum profissional decente que vc contratar) não aprender a manipular o seu corpo com DIETA, vc sempre irá recorrer aos AE's. E outra, se usá-los sem dieta adequada, não vai atingir seus objetivos.

Então a resposta para vc é: DIETA!!!

Abs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...