Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom dia amigos.

tenho uma pequena duvida sobre a minha suplementação

malho a 3 anos mais nunca tinha de fato partido para os suplementos

hoje a suplementação e a seguinte.

whey protein 100% da optimum

caseina tb da optimum

creatina da universal

dextrose da probiotica

albumina da salto s

jack3d

eu gostaria de saber quando meu jack3d acabar o tempo de descanso e de 30 a 40 dias em media,mais oque eu posso tomar nesse intervalo de tempo para que meu gas,minha disposiçao,minha força e tudo mais continuar rendendo?oque vc dizem do tribulus terrestris ou qual seria uma outra suplementaçao?

mais uma vez fico grato.

Publicidade

Postado

Cara, tribulus é pra estimular a produção de testosterona naturalmente. Acho que não vale a pena suplementar com ele se não for TPC. O que você pode tomar é creatina. Durante o uso do Jack3d, manda o Jack3d no pré-treino e a creatina no pós (3 a 5g), e usa ela mesmo nos dias de não treino. No intervalo entre Jack3d e NO Shotgun, pode continuar mandando a creatina.

Postado

Cara, tribulus é pra estimular a produção de testosterona naturalmente. Acho que não vale a pena suplementar com ele se não for TPC. O que você pode tomar é creatina. Durante o uso do Jack3d, manda o Jack3d no pré-treino e a creatina no pós (3 a 5g), e usa ela mesmo nos dias de não treino. No intervalo entre Jack3d e NO Shotgun, pode continuar mandando a creatina.

o tribulus que coloquei foi como exemplo,em relaçao a creatina todos os dias mesmo sem treino faria com que venha reter muito liquido fazendo com que eu ganhe um inchaço muscular e nao ganho de massa... ou estou enganado?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...