Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Eu estou tomando o C4 Extreme Da Cellucor a 3 meses , tenho mais energia para malhar e tal , o sabor que comprei em Miami é de limao.

Agora eu tenho uma duvida! eu posso usar outro produto junto com o C4 Extreme?

Depende do produto, se for qualquer outro produto sem estimulantes, pode. Se for tomar algo com estimulantes, é melhor baixar as doses e ver como teu corpo reage (o c4 já tem bastante estimulantes por si só)

Publicidade

• 1 mês depois...
Postado

Então eu estou tomando o c4 e não achei ele nada demais, ajuda, mais na verdade nenhum faz milagres, tinha experimentado o jack e achei melhor que o c4, com o jack só consegui durmir de madrugada e fiquei bem pilhado, com o c4 eu durmo normal e nao da aquela acelerada como deu o jack. Estou na minha 2º dose, ele realmente ajuda, mais achei o jack melhor, me deixou mais acelerado. Mesmo assim recomendo.

• 8 meses depois...
Postado

Tomei assalt por 3 meses e foi o unico pre que funcionou pra mim, sentia o corpo todo formigar todas as vezes q tomava a unica coisa que achei pouco foi o tempo duradouro do efeito.

coveiro rsrs, assault ja dei tambem so que so colocava o dobro da dose :/.

• 6 meses depois...
Postado

Novo concorrente do Yok3D da USP Labs

...lembrando q são NO's não pré-treinos > acho q vai ser a nova onda agora

Aproveita esse tópico e já que comentaram sobre o NO3 chrome quando estava sendo lançado alguém teria um pouco mas de informações ou relatos sobre o uso dele ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...