Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Ufc 129 - Gsp Vs Shields - Aldo Vs Hominick


Dipunker

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Jose Aldo: Lutou bem dominou a luta e procurou o KO mais estava meio fora de forma o gas acabou no final, Hominik luta muito uma maquina kkkkkkk

Lyoto: lutou como eu sabia que ele ia lutar , foi pra cimaa kkkkkkkkk emocionante RUMO A CINTAAA!

Gsp: sonolento , a cada luta dele eu to vendo que ele nao é tudo isso nao , poe as regras no braço e vai pra luta , luta com medo de perder , tem que luta pra ganha porra , o problema que o psicologico do shilds estava fraco se ele vai pra cima mesmo tenta a queda nao sei nao hein como seria ....

Contra o Diaz eu acho que ele perde , pois o Diaz fuma um e vai pro que se foda kkkkkkkkkk

PS: Gsp em alguns momentos levou atraso pro shield na trocação!! que isso o cara nao sabe nem socar direito HSAUHSUAHSUA nem chutar... depois colokou a desculpa no olho ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CONCORDO , ASSINO EMBAIXO E SO ACHO QUE O DIAZ NAO GANHA PQ O GSP É QUASE UM ADVOGADO ENTRANDO NO FORUM COM O VADE MECUM EMBAIXO DO BRAÇO!

mais o GSP ainda nao pegou ninguem com o psicologico 100% , e que nao tenha medo de perder dele , vai pra cima dele SEM MEDO.

pq diferente de outros lutadores, o GPS nao luta pra vencer e sim pra nao perder... mais nao tiro o merito dele ! faz o seu jogo sem nenhum erro porém ninguem procura os erro dele ¬¬'

mais o GSP ta enrascado, seus proximos adversarios são ou o AS ou o Nick Diaz.... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...