Dipunker 136 Postado Maio 1, 2011 às 23:55 Autor Postado Maio 1, 2011 às 23:55 (editado) AHHHHHHHHH MOLEQUE ZÉ ALDIN? TÁ SEM FREIO! Editado Maio 2, 2011 às 02:34 por Dipunker
Dipunker 136 Postado Maio 2, 2011 às 18:14 Autor Postado Maio 2, 2011 às 18:14 assunto encerrado pq nao pode discutir sobre futebol no forum auhaouhaouhaouha contenhan-se
deen1 1 Postado Maio 3, 2011 às 12:25 Postado Maio 3, 2011 às 12:25 Jose Aldo: Lutou bem dominou a luta e procurou o KO mais estava meio fora de forma o gas acabou no final, Hominik luta muito uma maquina kkkkkkk Lyoto: lutou como eu sabia que ele ia lutar , foi pra cimaa kkkkkkkkk emocionante RUMO A CINTAAA! Gsp: sonolento , a cada luta dele eu to vendo que ele nao é tudo isso nao , poe as regras no braço e vai pra luta , luta com medo de perder , tem que luta pra ganha porra , o problema que o psicologico do shilds estava fraco se ele vai pra cima mesmo tenta a queda nao sei nao hein como seria .... Contra o Diaz eu acho que ele perde , pois o Diaz fuma um e vai pro que se foda kkkkkkkkkk PS: Gsp em alguns momentos levou atraso pro shield na trocação!! que isso o cara nao sabe nem socar direito HSAUHSUAHSUA nem chutar... depois colokou a desculpa no olho ¬¬'
Dipunker 136 Postado Maio 3, 2011 às 14:06 Autor Postado Maio 3, 2011 às 14:06 Contra o Diaz eu acho que ele perde , pois o Diaz fuma um e vai pro que se foda kkkkkkkkkk CONCORDO , ASSINO EMBAIXO E SO ACHO QUE O DIAZ NAO GANHA PQ O GSP É QUASE UM ADVOGADO ENTRANDO NO FORUM COM O VADE MECUM EMBAIXO DO BRAÇO!
deen1 1 Postado Maio 3, 2011 às 19:39 Postado Maio 3, 2011 às 19:39 CONCORDO , ASSINO EMBAIXO E SO ACHO QUE O DIAZ NAO GANHA PQ O GSP É QUASE UM ADVOGADO ENTRANDO NO FORUM COM O VADE MECUM EMBAIXO DO BRAÇO! mais o GSP ainda nao pegou ninguem com o psicologico 100% , e que nao tenha medo de perder dele , vai pra cima dele SEM MEDO. pq diferente de outros lutadores, o GPS nao luta pra vencer e sim pra nao perder... mais nao tiro o merito dele ! faz o seu jogo sem nenhum erro porém ninguem procura os erro dele ¬¬' mais o GSP ta enrascado, seus proximos adversarios são ou o AS ou o Nick Diaz....
cardozo 93 Postado Maio 4, 2011 às 17:43 Postado Maio 4, 2011 às 17:43 o josé aldo da KO ou coloca para dormi . facil facil esse GSP .... Agora GSP pegar o AS ... nem tem como neh .
Bene 23 Postado Maio 4, 2011 às 17:51 Postado Maio 4, 2011 às 17:51 AHHHHHHHHH MOLEQUE ZÉ ALDIN? TÁ SEM FREIO! A ahaa o Aldo eh jovem fla! Foto vai pro avatar, fiquei procurando uma foto dele com a bandeira da jovem no google e nao achei nada! Valeu Dipunker! E Lyoto rumo a cinta!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora