Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Ufc 129 - Gsp Vs Shields - Aldo Vs Hominick

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Jose Aldo: Lutou bem dominou a luta e procurou o KO mais estava meio fora de forma o gas acabou no final, Hominik luta muito uma maquina kkkkkkk

Lyoto: lutou como eu sabia que ele ia lutar , foi pra cimaa kkkkkkkkk emocionante RUMO A CINTAAA!

Gsp: sonolento , a cada luta dele eu to vendo que ele nao é tudo isso nao , poe as regras no braço e vai pra luta , luta com medo de perder , tem que luta pra ganha porra , o problema que o psicologico do shilds estava fraco se ele vai pra cima mesmo tenta a queda nao sei nao hein como seria ....

Contra o Diaz eu acho que ele perde , pois o Diaz fuma um e vai pro que se foda kkkkkkkkkk

PS: Gsp em alguns momentos levou atraso pro shield na trocação!! que isso o cara nao sabe nem socar direito HSAUHSUAHSUA nem chutar... depois colokou a desculpa no olho ¬¬'

Postado
Contra o Diaz eu acho que ele perde , pois o Diaz fuma um e vai pro que se foda kkkkkkkkkk

CONCORDO , ASSINO EMBAIXO E SO ACHO QUE O DIAZ NAO GANHA PQ O GSP É QUASE UM ADVOGADO ENTRANDO NO FORUM COM O VADE MECUM EMBAIXO DO BRAÇO!

Postado

CONCORDO , ASSINO EMBAIXO E SO ACHO QUE O DIAZ NAO GANHA PQ O GSP É QUASE UM ADVOGADO ENTRANDO NO FORUM COM O VADE MECUM EMBAIXO DO BRAÇO!

mais o GSP ainda nao pegou ninguem com o psicologico 100% , e que nao tenha medo de perder dele , vai pra cima dele SEM MEDO.

pq diferente de outros lutadores, o GPS nao luta pra vencer e sim pra nao perder... mais nao tiro o merito dele ! faz o seu jogo sem nenhum erro porém ninguem procura os erro dele ¬¬'

mais o GSP ta enrascado, seus proximos adversarios são ou o AS ou o Nick Diaz.... :P

Postado

ufc129_11_aldo_vs_hominick_013.jpg

AHHHHHHHHH MOLEQUE

ZÉ ALDIN? TÁ SEM FREIO!

A ahaa o Aldo eh jovem fla! Foto vai pro avatar, fiquei procurando uma foto dele com a bandeira da jovem no google e nao achei nada! Valeu Dipunker!

E Lyoto rumo a cinta!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...