Giganti 103 Postado Maio 1, 2011 às 04:41 Compartilhar Postado Maio 1, 2011 às 04:41 (editado) Aldo mando bem porem achei ele meio "cansado/desanimado" mais deve ser porque vinha de lesão tava a um tempinho parado e tal no ultimo round coração na mão mais deu tudo certo no final hehe e sobre lyoto excelente chute, podem esperar comparações com o Anderson haha Editado Maio 1, 2011 às 04:41 por Giganti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yeah_buddy 74 Postado Maio 1, 2011 às 04:41 Compartilhar Postado Maio 1, 2011 às 04:41 Ta na hora de alguém tirar o cinturão dele,amarrão demais,as lutas cada vez piores,quase dormi aqui. amarrão?? explica pra mim, aonde exatamente vc viu ele amarrando a luta filhão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foxt 3 Postado Maio 1, 2011 às 04:43 Compartilhar Postado Maio 1, 2011 às 04:43 (editado) GSP = O cara é o amarrão mor do MMA! No aguardo de GSP x Diaz, pra mim o maconha ganha. Editado Maio 1, 2011 às 04:44 por Foxt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yeah_buddy 74 Postado Maio 1, 2011 às 04:44 Compartilhar Postado Maio 1, 2011 às 04:44 sem comentários vou ficando por aqui... boa noite pra vocês Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dammit 0 Postado Maio 1, 2011 às 04:49 Compartilhar Postado Maio 1, 2011 às 04:49 amarrão?? explica pra mim, aonde exatamente vc viu ele amarrando a luta filhão? Eu digo amarrão em analisando um contexto de outras lutas dele,hoje ele nao precisou,afinal a trocação do shields era mto inferior a dele,e mesmo assim conseguiu acertar alguns golpes no gsp,mesmo que sem pressão.Mas que ele é amarrão é fato,só analisar as ultimas 5 lutas dele(as que nao foram k.o ou t.ko),nao desmerecendo,afinal é uma estretégia segurar a luta,mas eu,e a grande maioria dos fãs de mma nao gostam,queremos ver show,vide AS,José aldo. Agora só no aguardo Cigano x Lesnar essa o bitelo tomba KK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fefeka 2 Postado Maio 1, 2011 às 04:52 Compartilhar Postado Maio 1, 2011 às 04:52 GSP = O cara é o amarrão mor do MMA! No aguardo de GSP x Diaz, pra mim o maconha ganha. AUHUAHAIUHIAUHUAHIUAHIUAHIUAHA Assino embaixo demaaaaaaaaais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipelb 2 Postado Maio 1, 2011 às 05:35 Compartilhar Postado Maio 1, 2011 às 05:35 GSP x diaz interessa msm. btw adorei esse ufc , apostei em aldo +lyoto + GSP weeeeeeeeeee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dipunker 136 Postado Maio 1, 2011 às 09:22 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2011 às 09:22 CHEGUEI!!!!!!!! ASUODHASUODHASUODHAUS CARLAHO TAVA INDO PRA FESTA PAREI NO BOTECO ANTES PRA VER O JOSÉ ALDO RESSUCITAR O HELL BOY AsoudHASODUhasoUHDASOUhdas O resto Fefeka foi narrando pra mim por celular Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaumarques 0 Postado Maio 1, 2011 às 13:33 Compartilhar Postado Maio 1, 2011 às 13:33 "A única luta empolgante da vida do GSP foi aos 9 anos contra o sarampo." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fefeka 2 Postado Maio 1, 2011 às 14:36 Compartilhar Postado Maio 1, 2011 às 14:36 "A única luta empolgante da vida do GSP foi aos 9 anos contra o sarampo." Kkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora