Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Ufc 129 - Gsp Vs Shields - Aldo Vs Hominick

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

George Muricy Saint-Pierre.

Merda de main event, se a luta não fosse no Canadá ia levar uma sonora vaia já a partir do 2o assalto.

Postado

Auhahuahuahuhauahuaha

Eu disse, o Randy so serviu pra ressuscitar o Lyoto Karate Kid!!! Deus abençoe Steven Seagal! q piadaaaaaaa

Pô lutAAAAAAAAAo do Aldo com o canadense, no último round ate eu ja tava torcendo por ele (quase)! Ele tinha eh q ter sido mais esperto e metido aquele calombao na cara do aldo, chifradaaaaaa! Auhauhauhauahaa! Raça do caralho, lutou ate o fim, botei muuuuuuuuita fé!!! Parar luta eh o kcte, tem q ir ate o fim mesmooooooo!!!! Issaeeeeee

Que lutinha safadeeeeenha essa do GSP... E aquelas pedaladinhas a la Robinho?!?!?! Kkkkkkkkkkkk eu ri.

B)

Postado

eu fico bobo

nem vocês, nem o comentarista da sport tv conseguem entender a genialidade do georges st pierre

ele é um lutador... o objetivo é ganhar lutas

e ele ganhou ABSOLUTO

ele fez o jake shiels, lutador que vinha de mais de 10 vitórias consecutivas, parecer que estavap perdido no que estava fazendo

gsp não é showman... o estilo do gsp é o mais efetivo possível e adaptado a cada adversário

e concordo com vocês, gsp tem poucas chances contra o anderson silva

quanto ao nocaute do machida, sem comentários, você consegue ver no rosto dele que era tudo q ele precisava pra colocar a cabeça no lugar e começar a pensar denovo na caminhada para o título

a luta do josé aldo, sem surpresas, a pesar de que não foi das melhores apresentações do zé, sem tirar os méritos do mark homminick, que é realmente uma máquina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...