Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu voltei esses meses na academia com o objetivo de ganhar massa muscular mas minha barriga tem bastante gordura , não faço aerobico pois falaram que pode atrapalhar no ganho de massa então devo esperar um bom ganho de massa para depois queimar a gordura da barriga?

estou tomando creatina e whey

Publicidade

Postado

vc que decide, se acha que a gordura ta D+ faz uma dieta com defict calorico, vai pesquisa em nutrição e monta uma dieta boa, faz aerobicos longe do treino, e emagreça, e depois retorne ao bulk, caso vc esteja de boa com sua gordura, treine normal

Postado

cara, o que decide tudo é a dieta, não o treino, portanto postou no lugar errado..

depende, acredito que com mais que 10-12% de bf o conveniente é voce perder gordura para depois ganhar massa.. depois disso voce pode pesquisar sobre uma dieta clean bulk (ganho de peso limpo, sem gordura)

abraços

Postado

primeiro ajeita sua dieta depois vai pra suplementação, suplemento nao é milagre ok.

da pra vc crescer seco, só fazer uma dieta sem porcaria, faz a suple basica whey+dextrose, a esteira pode ser feita antes do treino 10~15 min moderado ou leve, no treino pega pesado pa carai, coma d+ tbém, vai ver resultados rapidinho, nunca esqueça de comer de 3h em 3h, isso é o começo de TUDO.

mesmo q estiver gordinho faça abdominais, num fique com vergonha nao, trincar o abs nao são 4 meses treinando duro q vai ficar trincado, isso leva tempo, o foco é hipertrofia o musculo :D

e esteira nao atrapalha no ganho de massa, pelo contrario, se for feito de 10-15 min antes do treino é como um aquecimento. Lembre de nao ir em alta intensidade na esteira, senao vai acabar queimand o musculo.

abdominais dia sim e nao.

Postado

bixo quando eu comecei a treinar eu pesava 85 e tinha 21 % de BF

agr to com 77.8 kilos +/-,e bf uns 13 %...

tem como vc fazer os dois sim por mais que digam que nao,

come bastante carbo normal durante o dia,e durante a noite vc da uma cortada no carbo

se quizer adiciona um termogenico,mas continua com o WHEY no pos...

meu braço era 31,agora no momento to com 35.5 de braço frio.

quanto aos aerobicos,acaba seu treino,toma umas 10 15 g malto,+ 20 d de whey e se possivel BCAA

toma logo após o treino e vai pro aerobico,se tiver tempo faz uma caminhada rapida durante 1 hra,se tiver sem tempo 20 min de corrida.

demora um pouco mais os resultados vem vindo,abraço

Postado (editado)

tipo eu nem sou gordo

voltei academia faz 3 semana eu tava com 77 kg ja estou com 84 , eu so magrelo mas tenho a barriga e percebi que ela aumentou um pouco , mas acho que devo ganhar uma boa massa e tal pra dps tentar secar ela :x , só que ai queria saber se eu ganhasse a massa dps eu fosse aerobicos e tal nao iria perder tudo

Editado por Caveraoo
Postado

a sim , então vou ganhar massa dps queimo a gordura com aerobicos antes do treino e uma boa dieta e só na whey , certo?

a e sabado e domingo que não treino posso fazer algo tipo em casa msm pular corda e tal pra gordura mesmo estando atras de massa? :)

abraços vlw por responder ae cara.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...