Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Santos

Tô usando oxyelite tem uns 15 dias já,ainda me mantenho em 1 capsula apenas 15min antes do café da manhã.

Usei 1 pote de anarchy covalex e entrei direto no oxy já.

Termo me faz muito mal,sinto enjôos náuseas,vontade de vomitar,ás vezes vem uma deprê tb,vontade de não fazer nada,falta de concentração e o pior de tudo:iritabilidade,ansiedade,raiva do mundo,ás vezes dá vontade de matar um.

Há uns meses atrás tentei usar hidroxycut,mas me dava insônia,desisti de usar.Até que o oxy é mais tranquilo que o Hidroxy,tô tentando segurar a onda pra poder usar as 2 capsulas.

Tô com mais 2 termos pra expeimentar o lipo black e o concentrado,mas no andar da carruagem,vou terminar o oxy pelo natal,rs.

Mas desde o anarchy,notei uma melhora na composição corporal,e a gordurinha da lateral do abdome tá sumindo,graças a Deus,esse foi o principal motivo pra eu não ter desistido de usá-lo ainda.E tira a fome total e a compulsão por betseiras.

Boa sorte pra vc,vou sempe passar por aki quando der.

Bjux

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Santos

Tô usando oxyelite tem uns 15 dias já,ainda me mantenho em 1 capsula apenas 15min antes do café da manhã.

Usei 1 pote de anarchy covalex e entrei direto no oxy já.

Termo me faz muito mal,sinto enjôos náuseas,vontade de vomitar,ás vezes vem uma deprê tb,vontade de não fazer nada,falta de concentração e o pior de tudo:iritabilidade,ansiedade,raiva do mundo,ás vezes dá vontade de matar um.

Há uns meses atrás tentei usar hidroxycut,mas me dava insônia,desisti de usar.Até que o oxy é mais tranquilo que o Hidroxy,tô tentando segurar a onda pra poder usar as 2 capsulas.

Tô com mais 2 termos pra expeimentar o lipo black e o concentrado,mas no andar da carruagem,vou terminar o oxy pelo natal,rs.

Mas desde o anarchy,notei uma melhora na composição corporal,e a gordurinha da lateral do abdome tá sumindo,graças a Deus,esse foi o principal motivo pra eu não ter desistido de usá-lo ainda.E tira a fome total e a compulsão por betseiras.

Boa sorte pra vc,vou sempe passar por aki quando der.

Bjux

Ei Chun vlw por acompanhar. É um prazer ter voce aqui, acompanhaei seu ciclo em OFF :D

Eu optei pelo oxyElite pelos colaterais serem pequenos também, sou bem sensível a cafeína e seus derivados. Uma vez usei CLEMBUTEROL por 3 dias e minha pressao foi a 18x10, nada legal, hehe.

Putz que tanto de colaterais numa pessoa só, kkkkkkkkkkk !

Mas é isso aí, bora correr atras dos objetivos.

Beeijo

ATUALIZANDO :

Final de semana tranquilo !

Posso dizer que a dieta foi 100%. Não comi besteiras. Mandei um pouco a mais de carboidratos, sempre pao integral.

OFF de treino.

Essa semana como eu disse eu começo em trampo novo e vou ver como vou estar de tempo sobrando, se der eu vou continuar treinando e relatando aqui, senão vou suspender o relato.

Sobre a foto, meu irmao saiu com a maquina :confused:

mas assim que ele chegar eu vou postar a foto aqui.

abraços e bons treinos !

Postado (editado)

Acompanhado aqui guerreiro, também to tomando OxyElite ja to no 8º dia, na primeira semana lancei 1 cap de manha, 1h depois comia um pão integral, e 1 cap de 6 a 8 depois.

Iniciei a 2 semana agora, comecei a tomar 2 cap de manha, e nao senti nada. Optei pelo oxyelite, pois uma vez fui tomar ThermoFire, tomei 2cap antes do treino como indicado, passei muito mal, tive pico de pressão, coração muito acelerado, fiquei muito tonto, tive insônia, quase desmaiei, enfim, nao aconselho ninguém a tomar thermofire, joguei 170 reais no lixo, pois tomei só 2cap e joguei fora!

Ja com o oxyelite, me dei muito bem, ja perdi 2kg em 1 semana de adaptação ao produto, tudo indica que alcançarei meu objetivo de definição com o resto do pote!

Fiz um tópico de Relato, pois to tomando com caseina e whey, ambos da ON, só estou esperando ser aceito pra começar o relato!

Editado por JJulio
Postado

Atualizando.

Bom galera trampo novo não estou conseguindo fazer todas as refeiçoes ... to fazendo uns 4 a 5 refeiçoes por dia e isto esta acabando comigo. Não posso comer nem levar alimentos para o trampo :S

Decidi que vou parar o relato por aqui por que dessa forma os resultados não vao ser como eu quero, e estou tendo que me alimentar com alimentos que não estão na dieta. Dae pra não deixar os resultados a desejar eu prefiro parar por aqui.

Comentário sobre Oxy:

Um excelente termogenico, senti bem ao usar 3 caps por dia. Pra galera que vier aqui dar uma lida, é só caprichar na dieta que os resultados vem com toda certeza.

Abraços.

• 3 semanas depois...
Postado

Bom topico....

Estou pensando seriamente em usar o OxyElite pra da aquela rasgada, ainda estou pagando o M Drol que comprei depois vou usar o No Shotgun mais esta no meus planos usar OxyElite.

Boa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...