Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

10º Dia

Acordei as 6:30 mandei 2 caps de Oxy, 1G de vit C, e caps de multivitaminico !

as 15 hrs mandei mais uma caps de Oxy,,, suei bastante durante o treino. rsrs !

Dieta foi 100%, só atrasei um pouco o pós treino solido, mas tudo bem.

Treinei perna hoje, tô ate com medo de nao conseguir fazer aerobico amanhã ... foi bem intenso o treino rsrs !

No mais é isto galera, amanhã tem mais.

Abraços

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

11º Dia

Diaa normal galera, como o Jay fala, meu dia é igual o filme " O DIA DA MARMOTA ", rsrsr, tudo iguaal, treino bem intenso hoje de ombro,... Minhas pernas estavam doendo do treino de ontem, mas mesmo assim eu mandei 40 minuto s de aerobico, NO PAIN NO GAIN né rsrs !

Dieta 100% ... meu whey acabou e só vou ter tempo de comprar mais no sabado, até lá vou mandar 2 ovos no lugar do whey :D

abraços galerinha !

Postado

12º Dia

Tudo tranquilo !

Treinoo 300% ahuaehuaehae ! Tava esperando chegar sexta feira pra treinar triceps e biceps, descarreguei tudo neles hoje, sai de lá com um PUMP bacana demaissss!

Após isso treinei abdomem e fiz 30 minutos de esteira ...

Dieta até agora 100%...

Hoje comprei 2KG de Whey Isolado da Growth e 1 KG de Milk Protein :D

Espero gostar dos suplementos !

Final de semana ta aí ... o último foi um desastre.. Esse não vou cometer besteiras nenhuma, prometo :D

já estou indo pra terceira semana, sinceramente ate agora não vi muito resultado, a barriga parece que perdi uns 2CM até agora .. mas a gordura abdominal continua ali =(

Semana que vem voltarei com o aerobico em jejum e aerobico pós treino. aumentei umas calorias na dieta, acho que não vou ter problema em catabolizar !

Abraços !

Postado

13º Dia

Atualizando aqui rapidinho.

Sabado foi OFF do treino. Trabalhei o dia todo :cry:

A Dieta foi 100%, consigo render melhor minha dieta no trampo haha.

Estou lendo sobre o guerrilha cardio, talvez use ele apartir desta semana. Alguém já utilizou ela e teve bons resultados?

Pesquisei aqui na net e achei um relato do jevif de 2007, haha, bem antigo.

Se alguem tiver alguma sugestão me apresente por favor.

14 Dia

Domingão OFF, trabalhei e não fiz aerobico.

a Dieta foi 100%

Iniciei o Relato pesando 94kg, hoje me pesei com uma roupa pesada( jeans, uma bota pesada ) o pesou travou em 94KG certinho. Sinal que já estou perdendo algumas gramas :D

Percebi uma melhora na frente do espelho tambem, mas nada de assustador, final de semana que vem vou postar mais fotos.

Citei no último post que estava estudando sobre guerrilha cardio mas não vou usa-lo por agora, talvez faça na última semana. Esta semana vou fazer aerobico em jejum 3x e aerobico pós treino.

Vou mandar carboidratos só no almoço e no pós treino liquido, vou tentar esta estrategia. Contudo aumentarei a quantidade de frango nas outras refeiçoes.

abraços galera.

Postado

Opa acompanhando, estou tomando o Lipo 6 Black Ultra Concentrate, perdi 6,5Kg em duas semanas de treino, acompanha meu tópico la, semana que vem ele acabar e acho que vou mandar o Oxy, está tendo bons resultados? Abraços.

Postado

Opa acompanhando, estou tomando o Lipo 6 Black Ultra Concentrate, perdi 6,5Kg em duas semanas de treino, acompanha meu tópico la, semana que vem ele acabar e acho que vou mandar o Oxy, está tendo bons resultados? Abraços.

Fala brother. Estou acompanhando seu relato em OFF aqui. Direto estou no seu tópico.

Brother quato aos resultados estão aparecendo por agora. Uma leve melhora no shape. Vamos ver até o final desta semana como vai ser. Dependendo de como for o seu resultado aí com o Lipo6 UC vou usa-lo também. Obrigado por acompanhar.

15º Dia

dieta 100% ... treino hoje foi difícil... venho cortando carboidratos desde sabado, hoje minha força foi lá embaixo e minha recuperação estava um lixo... Mas faz parte.

Treinei peito, abdomem e fiz 30 minutos de aerobico.

Colaterais: Uma leve dor de cabeça, acho que é devido a cortar carboidratos. Tenho urinado mais vezes ao dia tambem, não sei se é porque estou tomando mais água ou por causa do OxyElite. Me sentindo bem cansado tambmém.

Amanhã meu dia vai ser bem corrido, mas vou tentar não fugir da dieta, mas acho que vou ter que improvisar refeiçoes porque vou estar longe de casa e onde vou não da pra levar comida :?

abraços.

Postado

16º Dia( ontem )

Foi tranquilo, mandei dieta tudo certinho, improvisei na rua uma barrinha de proteína LOW CARB. mas foi tranquilo a dieta.

Treino de costas e 20 minutos de aerobico. Foi correria....

17º Dia

Hoje fugi um pouco da dieta, fiquei quase 5 horas sem comer... tive uma reunião no trabalho hoje bem demorada :S

Após isto sai com minha mina, fomos ao shoping e lá tem peito de frango rsrsrs ... mandei um sanduíche bem pequeno e um suco de laranja natural. Consciência pesou um pouco mas não foi nada de absurdo.

Hoje não treinei por falta de tempo, mta coisa pra resolver.

Amanhã tem AEJ e aerobico pós treino.

téé !

Postado

Acompanhando aí...

Realmente, manter 100% da dieta todos os dias é punk!

Deslizes acontecem!

O importante e retomar a dieta na refeição seguinte e... vamo q vamo!!!

Postado

Acompanhando aí...

Realmente, manter 100% da dieta todos os dias é punk!

Deslizes acontecem!

O importante e retomar a dieta na refeição seguinte e... vamo q vamo!!!

Pois é brother, mas foi mais vacilo meu mesmo hehe, poderia ter comprado uma barrinha de proteína LOW CARB, dei mole.

Vlw por acompanhar.

18º Dia

Dieta foi 100%

Mandei aej e aero pós treino.

Treino foi de ombro, não rendeu muito ...

19º Dia

Dieta 100%

Treino foi bom. Treino de triceps e biceps, gostei do treino... por ter cortado carboidrato não teve mto PUMP rsrs ...

não mandei aero pós treino pq tava garrado com outras coisas pra fazer.

Bom galera, tirei algumas medidas do braço e do abdomem ontem ...

braço : 40cm

abdomem forçando : 88 cm :D

Peso: 91KG

Fotos vou ver se coloco ainda este final de semana, mas acho que não vai ser mto visivel pra voces a evolução nao, rsrs. Só quem perdeu alguns cm é que sabe hehe. Um amigo meu que treina comigo disse que minha barriga deu uma afundada, antes tava estufada pra frente, rsrs.

Bom galera, talvez vou ter que parar de treinar por uns 2 meses. Recebi uma proposta de emprego que não posso recusar e não vou ter tempo de treinar. Estou tirando minha CNH e este outro trampo eu gasto 1 hora e meia pra chegar nele. Então talvez vou abondonar o relato. Esta semana agora vou ver como vai estar meu tempo, mas atualizo aqui pra vocês oque eu decidi.

abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...