Dudugatto Postado Abril 15, 2011 às 11:44 Postado Abril 15, 2011 às 11:44 (editado) Bom to com algumas duvidas em qual No pegar , primeiro No que usei, isso faz mto tempo foi o No Expand da Nutrilatina , tive um bom resultado com ele nada mto fora do comum , depois de uns 2 anos +- usei o No Explode da BSN , nossa que No ,resultado animal fisivelmente dava pra perceber , tomava 30 min antes do treino ja com 15 min apos tomar ja sentia a diferença vontade de malhar surpriendente , show de bola mesmo ,ganho de força , disposiçao , recuperaçao e ganho de massa mto bom mesmo. Novamente fiquei um tempo sem usar No , entao ja como eu tive um bom resultado com o No Explode resolvi pegar outro importado , mas resolvi investir mais um pouco , entao peguei um combo VPX No Shotgun mf e No syze , maior decepçao , parecia que estava tomando nescau , nao senti nenhum resultado tomando esse combo VPX , vascu pessima , ganho de força 0 , nem inchado eu fikava ,coisa que ate com o No Expand eu fikava , frustaçao total, gastei uma grana pra dar um bom Up no treino mas foi ridiculo , nao sei se e pelo organismo ou algo do tipo , sei que o resultado dele nao foi ao menos superior ao da nutrilatina , isso pra ambos tanto o pos quanto o pre da VPX . Entao resolvi pegar um No novamente so que nao sei qual , pretendo voltar pro No Explode , mas ja vi mtas pessoas comentar desse Jack3d e tb gostaria de saber se ja tem algum relato daquele yok3d ? alguem ja teve algum resultado semelhante com a VPX ? Alguem que tenha usado No Explode e tenha gostado teve melhor resultado com o Jack3D ? Agradeço a todos , sei que o texto e grande mas precisava comentar pois gastar quase 500 reais pra ter resultado de taffman-e e complicado , fica o alerta. Editado Abril 15, 2011 às 11:45 por Dudugatto
fernandows Postado Abril 15, 2011 às 11:48 Postado Abril 15, 2011 às 11:48 Infelizmente não posso indicar produtos, mais se eu não me engano tem um tópico apenas para indicações de NO aqui no fórum. Aproveito para informar que sem uma dieta e bom treino sem dúvida o NO não irá fazer efeito, então antes de escolher qualquer produto dê uma atenção especial para a sua dieta e treino. Espero ter ajudado.
donizildo Postado Abril 15, 2011 às 12:09 Postado Abril 15, 2011 às 12:09 Estou usando o NO-Xplode BSN e estou gostando.
shiny12 Postado Abril 15, 2011 às 12:39 Postado Abril 15, 2011 às 12:39 estou usando o hemo rage ...ja usei no shotgun axei o hemo por eqto o melhor no2 da mta energia mto show
Foxt Postado Abril 15, 2011 às 13:13 Postado Abril 15, 2011 às 13:13 estou usando o hemo rage ...ja usei no shotgun axei o hemo por eqto o melhor no2 da mta energia mto show ai ja não seria NO2 e sim pré-treino
D_Tox Postado Abril 15, 2011 às 13:43 Postado Abril 15, 2011 às 13:43 Não adianta, inclusive eu as vezes faço isso, mas no2 meio que virou pré-treino na linguagem "popular"
Dudugatto Postado Abril 15, 2011 às 16:40 Autor Postado Abril 15, 2011 às 16:40 Entao quanto a dieta ja malho a um tempo e faço uma dieta boa com iorgute desnatado com graos , cottage com pao integral , peito de frango com macarrao , batatta doce e mta carne, tudo bem organizado dentro dos horarios . Acho que vou acabar pegando o No da BSN mesmo , to com medo de arriscar nesse Jack3D e acontecer o mesmo que o Shotgun . O cara que vendeu o BSN me indicou um tal de Bull Locker algo assim , disse que tem uma saida mto boa e o pessoal tem gostado , alguem ja ouvio falar ?
rubronegro Postado Abril 15, 2011 às 18:23 Postado Abril 15, 2011 às 18:23 bixo, eu tomei o no xplode e não senti NADA, tava tomando 2 scoops, sentia um pouco em termo de ganhos... Mas de pump e vontade de treinar, nada. Eu se fosse tu tentava experimentar o assault da Muscle Pharm, pouca gente fala, mas é um excelente NO
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora