Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemogenim + Deposterom

Posts Recomendados

DESCRIÇÃO: Tenho 25 anos, 173 cm de altura, 72 Kg , 39.5 cm de braço. Malho desde dos 16 anos de idade...

Ja fiz alguns ciclos pequenos e obtive bons resultados..

Estou querendo fazer um ciclo com Hemogenim e Deposterom soh que estou com duvidas...

Quero tomar: 50mg de Hemogenim/dia durante 4 semanas

400mg de Deposterom/semana durante 4 semanas

Silimalon = 12/12 hs (durante o ciclo) + 5 Litros de água

TPC Serms

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia

dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

Gostaria de saber se devo acrecentar ou tirar alguma coisa do ciclo ou aumentar a dose dos esteróides; Sera que com esse ciclo vou obter bons resultados ou seja ganhar +/- 10 kg???

A TPC( Terapia pós ciclo) esta correta neh??

Gostaria de algumas opnioes, Agradeço =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

DESCRIÇÃO: Tenho 25 anos, 173 cm de altura, 72 Kg , 39.5 cm de braço. Malho desde dos 16 anos de idade...

Ja fiz alguns ciclos pequenos e obtive bons resultados..

Estou querendo fazer um ciclo com Hemogenim e Deposterom soh que estou com duvidas...

Quero tomar: 1 Hemo/dia durante 4 semanas = 28 comprimidos

2 Deposterom/semana = 8 Amp quantos mg por semana?

Silimalon = 12/12 hs (durante o ciclo) soma no minimo 5 litros de água nisso

Citrato de Tamoxifeno = 1comp/dia (durante o ciclo) = 30 dias quantos mg esses comprimidos?

Clomifem (Indux) = 12/12 hs = 3 semanas novamente quantos mg?

Gostaria de saber se devo acrecentar ou tirar alguma coisa do ciclo ou aumentar a dose dos esteróides; Sera que com esse ciclo vou obter bons resultados ou seja ganhar +/- 10 kg???

Ganho é muito relativo a genética dieta treino e descanso impossível saber quanto ira ganhar.

A TPC( Terapia pós ciclo) esta correta?? devo aumentar a dose de alguma coisa???

TPC Serms

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia

dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

Gostaria de algumas opnioes, Agradeço =)

E um ciclo caixa d´água há uma grande possibilidade de retenção e de haverem perdas após o ciclo.

Não sei se combinaria as duas drogas num ciclo, se pah até rola, mas parece meio um desespero pra ficar grande rápido.

Da mais uma pesquisada, se for isso mesmo que quer reformula ele no modelo que o fórum pede e manda denovo aqui.

Boa sorte

Link para o comentário

Eu disse reformulação, mais pela sua forma de expressar as quantidades 1 comprimido, 8 ampolas, fica meio vago.

O modo mais usado e indicar a quantidade em gramas ou mililitros, quantas vezes na semana ou no dia, entendeu?

Olha o modelo de TPC que eu te passei ok

Assim padronizado fica mais fácil para usar como referencia para outras pessoas que estiverem assim como você com duvidas.

Abraço

Link para o comentário

olha como o amigo gaspar flw é um caixa daguua basico, mas eu particularmente gosto da combinação pelo fato de ter ganhos extremos com as drogas..

quanto a retenção isso vc terá de certeza, mas ja providencia umas caixinhas de chá verde e cuida muito do sodio no rango, e não me refiro só ao sal, mas as comidas industrializadas tbm.

a tpc eu preiro essa

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1280

quanto as dosagens, pra quem ja tomou droga acho um pouco curto o ciclo pra quem quer 10 kls, iria de 6 semanas, e o hemogenim poderia subir "pelo menos" para 2 comp/dia visto sua meia vida, minha opinião.

abçs e boa sorte.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...