Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

to meio eim duvida .. sei q os efeitos sao meio q diferentes ..

mais gostaria de saber (ja que nao posso levar tudo pra casa ) o melhor custo beneficio ..

um 100% whey da optimum junto com uma crea da universal e uma dextrose .. por um preço total de 220, ou um nano vapor a 200 reais ?

ajudem ae galera ... ja q meus objetivos eh de aumento muscular e força de explosao..vlw

Publicidade

Postado

Cara,

vai de whey+crea+dextroese...whey optimum e creatina da universal sao otimos, vc terá bem mais ganhos do que com o nano vapor..eu estou tomando nano vapor em capsulas e nao recomendo a ninguém, estou achando uma m****, nao senti diferença algum de força, vascularizaçao, pump, nem nada, e já é a terceira semana que estou tomando..

vai de basicão, é bem mais importante, deixa pra tomar NO2 qndo tiver com uma grana sobrando e com uma suplementação boa..

• 3 semanas depois...
Postado

FAla cara blz não oque aconteçeu aki mas ta todo mundo metendo o pau no nano vapor

Sim e realmente cara mas vamos pensar no tanto no que você vai gastar com massa Creatina NO2 fora Outras coisas.

Nano vapor tem Tudo isso junto logicamente um poucamente reduzido.

O naNO Vapor é um dos suplementos alimentares mais procuradoros atualmente. Foi um dos precursores da nova onda NO2, de suplementos de óxido nítrico, que prometem mais vascularização, força e volume muscular.

Agentes que estimulam a resposta anabólica de hormônios como HGH e testosterona, elevam a síntese de proteína e reduzem os níveis de cortisol estão presentes no NANO VAPOR. Os aminos BCAA, creatina, arginina e mais uma dezena de compostos anabólicos naturais tiveram sua cadeia molecular modificada para aumentar ainda mais os ganhos em cada sessão de treino.

Tem VArias coisas Tbm mas se eu for ficar falando vai de morar mais ainda.Enfim não é so eu que recomendo pergunte ao seu Prof.da academia

ou outra pessoa que treine a bastante tempo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...