Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, alguém já usou a Tremb da Vt-Life? Eu tenho bastante desconfiança nesse produto, pois dei uma pesquisada e a Vt-Life nem aparece como empresa. Na etiquete falam que é mexicana, mas nem aparece no Google do México, só tem nas paginas do Brasil, nenhum outro país, como o Testogar! Vi em outros fóruns que alguém gostou do produto e tive resultado... mais eu desconfio mesmo, espero a opinião de vocês.

Obrigado

Publicidade

Postado

Falsa!

Se quiser tremb de VERDADE, ou FM (tem que ter muito cuidado hoje em dia, pq o dono não tá liberando mais mercadoria pro Brasil, só tem falsificador!!!!) ou pra GARANTIR mesmo, GC.

GC única under que eu usaria, pq o Frank é muito honesto.

Abraços!

Postado

GC única under que eu usaria, pq o Frank é muito honesto.

Abraços!

Obrigado pelas respostas. Onde encontro essa GC? Nao sei quem é esse Frank, vende pela internet? Me pode repassar o link? Eu também estava procurando a Boldenona 200mg/ml, mas sei que tem so importada. Tomar dezenas de ml da 50mg/ml é ruim mesmo!

Também a Lnderland é falsificada, ma pelo menos a empresa existe e tem um site onde conferir, o pote, lote, etc. Mas quando ném existe a a epresa, é pra desconfiar mesmo.

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...